Presentes em dinheiro, online



21 de junho de 2014 - Postado em: Dicas , Lista de Presentes

Quando você é convidado para um casamento, em geral, é informado no convite o site oficial dos noivos, nele você acessa e vê um pouco da história do casal, tem notícias sobre o grande dia, vê fotos e acessa a lista de presentes em outros sites de compras online.

Screen Shot 2014-05-30 at 16.56.57 (2)

Hoje as listas de presentes de casamento estão cada vez mais variadas e é oferecida aos noivos possibilidade de reverter o presente do convidado em dinheiro, cotas para lua de mel ou outros produtos disponíveis na loja do site. Muitas noivas se perguntam como escolher um site para divulgar sua lista a seus convidados e qual a segurança oferecida pelos mesmos. São criados muitos sites todos os dias e a insegurança do casal é uma preocupação real.

O site brasileiro iCasei disponibiliza para os noivos muitas opções virtuais, “nossas listas de presentes e de cotas de lua de mel são totalmente revertidas em dinheiro. Na opção ‘lista de presentes’, os noivos podem criar produtos ou utilizar os que já existem, são mais de 25 mil itens. Há, também, alternativa de colocar o link de páginas de lojas físicas. Uma nova opção, é a cota solidária. Em parceria com o Instituto Saúde Criança São Paulo criamos algumas quantias que os noivos possam optar e colocar como cota de presente em suas listas para doarem ao Instituto”, comenta Caroline Galhardo, editora da Revista iCasei.

site_icasei

Todos os presentes do iCasei são virtuais e os noivos recebem o valor, em dinheiro, referente ao presente. E para as noivas inseguras o site oferece a garantia de um contrato, um sistema de cartões de crédito direto com a Visa e Mastercard e atendimento comercial via e-mail e telefone, de segunda à sexta no horário comercial. Caroline ainda informa que “os noivos solicitam o resgate no próprio painel de controle da página do casal, informam os dados bancários da conta física e dentro de 15 dias corridos o valor é transferido para a conta dos noivos, com a taxa de R$ 10,00, valor cobrado pelos bancos referente à transferência”.

Outro site bem-conceituado no assunto de presentes com valores revertidos em dinheiro é o Zankyou.com que é dos líderes mundiais em listas de casamento e está presentes em 18 países, com oito moedas e em oito idiomas. Fundado por dois espanhóis, no Zankyou todos os presentes são convertidos em dinheiro e os noivos podem criar os próprios presentes e cotas de lua de mel. Os convidados podem pagar com cartão de crédito Visa e Mastercard ou com transferência bancária para conta do Zankyou. “Os noivos verificam no painel de controle todos os detalhes dos presentes recebidos. Quando os valores estiverem disponíveis, os noivos podem solicitar a transferência para conta bancária indicada no momento da ativação da lista. A primeira transferência é gratuita e a partir da segunda, há um custo”, diz a gerente do Zankyou Brasil, Paula Albuquerque.

site_Zankyou

Segundo pesquisa realizada em maio de 2014 pela Zankyou, considerando os 12 principais países de atuação da empresa, os valores de um presente dado pelos brasileiros ocupam a penúltima posição em comparação aos principais países europeus, os líderes de generosos do ranking são os espanhóis que gastam quatro vezes mais.

Se você é uma noiva que precisa de um tempo para organizar e escolher os itens para casa ou já a tem completa, o sistema de cotas e valores revestidos em dinheiro é ideal para não receber presentes repetidos ou indesejados. Os sites de casamentos estão a cada dia aprimorando mais as variedades de serviço oferecido e segurança para que seu casamento seja perfeito até no mundo virtual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Stephanie Castro disse:

    Obrigada por ajudar Elaine!!! Bjos!!!

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo