Quer ganhar um Mini Wedding?



25 de março de 2018 - Postado em: Promoções

Quem aí quer ganhar um Mini Wedding? É isso mesmo! Os blogs Caso eu case e Casamento sem Erro das queridas Leticia Godoi e Camila Gomes estão promovendo um concurso cultural para realizar o sonho de um casal, que será escolhido através de um concurso de histórias de amor.

O casal escolhido será premiado com um Mini Wedding completo, que será realizado no domingo, dia 03 de junho, às 11h, em Belo Horizonte. A cerimônia e a recepção serão realizadas no mesmo local, para 50 convidados e todos os fornecedores envolvidos no casamento serão escolhidos pelas organizadoras com o maior carinho e cuidado.

mini wedding em detalhes

COMO PARTICIPAR

A participação é gratuita e as inscrições ficarão abertas até segunda-feira, dia 02 de abril. Para participar, é necessário enviar um e-mail para ominiwedding@gmail.com, contendo o nome completo dos noivos, um telefone de contato, a história e de duas a cinco fotos que representem o casal. Antes disso, porém, é muito importante ler e entender todas as regras, que estão descritas nos blogs Caso eu case e Casamento sem Erro.

Qualquer casal que tenha vontade de ter uma cerimônia de casamento pode participar do concurso, mesmo que já tenha se casado no civil ou que ainda não tenha uma data marcada para isso acontecer.

O RESULTADO

O resultado será divulgado no Instagram, nas contas @casoeucase e @casamentosemerro no dia 16 de abril.

AS REGRAS

  • Todos os participantes do concurso cultural devem ser maiores de 18 anos.
  • As inscrições serão encerradas no dia 02 de abril e os e-mails recebidos após essa data serão desconsiderados.
  • A escolha do casal vencedor será feita em duas etapas. Os casais que enviarem as cinco melhores histórias de amor serão convidados para uma reunião com as organizadoras e, após essas reuniões, será divulgado o casal vencedor.
  • Qualquer casal que tenha vontade de ter uma cerimônia de casamento pode participar do concurso, mesmo que já tenha se casado no civil ou que ainda não tenha uma data marcada para isso acontecer.
  • A participação no concurso é gratuita, e implica na aceitação de todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste regulamento.
  • O casamento será realizado em Belo Horizonte, no domingo, dia 03 de junho de 2018, às 11 horas e não é possível alterar a data, nem o horário marcado. Serão 6 horas de evento, incluindo a cerimônia.
  • O Mini Wedding será para 50 convidados, sem possibilidade de aumento deste número, mesmo mediante pagamento.
  • Todos os colaboradores envolvidos no casamento serão escolhidos pelas organizadoras e os noivos não poderão contratar outros serviços diferentes dos previstos no contrato do concurso.
  • As provas de roupas e reuniões de alinhamento com os colaboradores serão realizadas em Belo Horizonte,  no período entre o resultado do concurso e a data do casamento, de acordo com agenda de cada fornecedor.
  • Os noivos que se inscreverem estão cientes que todo o processo de organização do casamento, bem como a cerimônia, a festa e a imagem dos noivos, poderão ser filmados, fotografados e amplamente divulgados pelos blogs organizadores do concurso e pelos colaboradores envolvidos.
  • O resultado será divulgado no Instagram, dia 16 de abril, nos perfis @casoeucase@casamentosemerro e @obaeventos.
  • O vencedor será comunicado pelo Instagram e por e-mail e deverá retornar o contato em até 3 dias corridos. Caso isso não aconteça, o prêmio passará para o próximo colocado.

mini wwdding caso e sem erro

Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71, art. 30 do Decreto 70.951/72 e na Portaria nº 422/2013 do Ministério da Fazenda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo