Save the Date :: Ingrid e Saulo



5 de dezembro de 2013 - Postado em: E-Sessions , Promoções , Save The Date

Como prometi ontem, hoje é dia de conhecer a linda história de amor de Ingrid e Saulo que foi a ganhadora da promoção Love realizada pelo blog em parceria com a fotógrafa Camila Magalhães:

Esta história só aconteceu graças à persistência de meu atual noivo e por eu ter aprendido que as aparências realmente podem enganar. Tudo começou com uma foto. Saulo e eu temos um grande amigo em comum, o Gustavo, que tem um mural de fotos na parede de seu quarto. Certo dia, Saulo foi à casa de Gustavo e ao ver uma foto minha com meu amigo, diz que eu era muito bonita e que gostaria de me conhecer. Como nós três estudávamos na mesma faculdade, tivemos a oportunidade de nos encontrar por acaso. Achei o rapaz bom de papo e ficamos um bom tempo conversando de tudo quanto é assunto mas, na minha ingenuidade, não achei que havia algum interesse por trás, visto que nessa época ele já me admirava.
Após esse dia nos encontramos poucas vezes, e nesse meio tempo antes de me aproximar mais de Saulo, conhecemos outras pessoas e tivemos outros relacionamentos que não deram certo. Até que no final do ano de 2009, vi em meu Orkut e Messenger que tinha uma pessoa interessada em fazer parte do meu grupo de amizade. Adicionei o rapaz e, desde esse momento, era difícil um dia sem a gente se comunicar. Falávamos de tudo e sentíamos a vontade para isso. Passei então a ter certo interesse em Saulo, mas o preconceito me limitava querer ir mais adiante: o garoto tinha cabelo e barba grande, era da minha altura e só postava fotos avacalhadas na internet. Em uma delas, ele estava na frente de um Corcel branco abandonado cheio de cocos dentro e segurando um churros que mais parecia um cigarro que outra coisa.

Uma pausa… todo mundo quer ver a foto né?!?!

Saulo e ingrid_Corcel Branco

o que acharam?


Em janeiro de 2010, Saulo me chamou para sair no dia 15 (data de seu aniversário!) com a desculpa que queria conhecer melhor Belo Horizonte, já que ele é de Ouro Branco e nunca rodou muito pela capital apesar de já estar morando há 4 anos. Fomos à praça do Papa e apenas ficamos na água de coco e conversa que, por sinal, rendeu demais! E olha só, antes de irmos embora fomos tomar açaí e ele declara que estava gostando de mim e eu “dei o fora” no rapaz!

Mas Saulo ainda foi persistente. Saímos mais uma vez como amigos e somente na terceira vez que, finalmente, demos nosso primeiro beijo em um cenário lindo de Belo Horizonte, o Parque das Mangabeiras. Saulo estava com seu famoso fusca laranja, que nessa época estava caindo aos pedaços, e fomos ao mirante do parque onde a conversa sobre nós dois ocorreu novamente. Contei que também estava gostando dele e após muita conversa e caminhada o primeiro beijo aconteceu no estacionamento do parque.
Decidido como ele é, Saulo já me pediu em namoro o que aceitei somente 2 semanas depois, de insegura que sou. Ao contar a novidade para Gustavo ele ficou muito feliz em ver dois de seus amigos juntos e nunca irei me esquecer de suas palavras que me passaram confiança quanto a nossa escolha.
Saulo e eu somos muito sinceros um com o outro e desde o início fizemos um acordo de sempre contar sobre algo que incomodar um de nós durante o relacionamento. E tem dado certo até hoje visto que todos nossos desentendimentos são resolvidos no diálogo. O pedido de casamento aconteceu em março deste ano. Saímos para comemorar nossos 3 anos de namoro e fomos a um restaurante de nosso gosto sendo que Saulo sugeriu que fôssemos ao Parque das Mangabeiras após o almoço. Eu achei que já estava tarde, mas ele insistiu e então aceitei.
No mirante do parque ele me abraça, com coração palpitando diz que estava nervoso como a outra vez que estávamos no mesmo local e tira um estojo do bolso com alianças! Fez o pedido de casamento e eu, surpresa, comecei a chorar e chorar! Aí só foram abraços e beijos e meu sim foi seguro!
Não tenho como descrever o amor que sinto por Saulo e como ele me faz sentir querida e amada, algo que sempre tive receio de nunca encontrar. Nossa data de casamento está marcada para dezembro de 2014 e estamos felizes por nossa escolha. Que Deus nos abençoe!

Agora as lindas fotos do ensaio feito em Ouro Preto… e o famoso fusca laranja:

Ingrid e Saulo-280

Ingrid e Saulo-281

Ingrid e Saulo-282

Ingrid e Saulo-283

Ingrid e Saulo-284

Ingrid e Saulo-296

Ingrid e Saulo-304

Ingrid e Saulo-310

Ingrid e Saulo-317

Ingrid e Saulo-323

Ingrid e Saulo-334

Ingrid e Saulo-345

Ingrid e Saulo-347

Ingrid e Saulo-351

Ingrid e Saulo-360

Ingrid e Saulo-361

Ingrid e Saulo-377

Ingrid e Saulo-382

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

5 Comentários

  1. Ingrid Nunes disse:

    A Camila fez um ótimo trabalho! As fotos ficaram liiiiiindas! Saulo e eu ficamos super felizes com o resultado! Obrigada!

  2. Clau disse:

    Adorei as duas sessões!
    ficou super foto o save the date no fusca!

  3. Margarida Nunes disse:

    Muito lindas as fotos, adorei o trabalho da Camila.

  4. […] casal que teve a sua história de amor mais votada foi Ingrid e Saulo deem um pulo no BH Casamentos para ler a história de amor deles! Fomos para ouro preto e a sessão foi uma […]

  5. Margarida Nunes disse:

    Odorei as fotos , ficaram lindas.

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo