Carregando..
guia de fornecedores
ou

Save the date na Amazônia :: Priscila e Carlos

E-Sessions
Save the date na Amazônia :: Priscila e Carlos

Ahhh que estou sem saber lidar com o save the date da Priscila e do Carlos feito no Amazonas.

Todo mundo sabe que sempre torço para que os casais façam casamentos que reflitam sua personalidade e que conte de alguma forma um pouco da história que lhes levou até o altar. E gosto demais de conversar com os noivos que querem ideias e me contam histórias de busca para transmitir isso aos seus convidados.

Bem… a Priscila e o Carlos tem uma história linda e, por isso, a escolha de onde fazer o save the date e as fotos pré-casamento. Vale ler e conferir cada detalhe que os queridos da Le Gras contaram pra gente:

A Priscila é de Manaus e o Carlos é daqui de BH. Eles se conheceram num processo seletivo lá de Manaus, há 9 anos. Eram só quatro vagas e mais de 2.000 participantes e, no final, os dois passaram e começaram a trabalhar juntos. Começaram a namorar e, depois de quatro anos, o Carlos conseguiu um outro emprego em Belém, no Pará. Um tempinho depois, a Priscila foi transferida pra lá e eles moram juntos desde então. Como a família do Carlos daqui de BH é muito grande, eles resolveram fazer a festa de noivado lá em Manaus e o casamento vai ser aqui, dia 28/04.
A viagem foi bem bacana! É uma outra realidade que só vivendo mesmo pra entender. A Pri queria um ensaio que retratasse bem a sua cidade natal, então dividimos as fotos em dois dias. No primeiro, fomos no Ateliê Cláudio Andrade, que é bem pitoresco, cheia de obras em concreto, no meio de um jardim bem verde. Depois, à tarde, fomos no Teatro Amazonas, que dispensa comentários. Como lá tem uma pegada mais “clássica”, ela alugou um vestido de noiva e o Carlos foi de terno. Foi meio que um ensaio pós antes do casamento, haha!
Já o segundo dia foi mais “aventura”. Pegamos uma lancha e subimos o Rio Negro por 1h30 até chegar na Aldeia Cipiá. Lá, assistimos as apresentações e fizemos as fotos aproveitando a hospitalidade da comunidade e o visual da aldeia. Na volta, fomos para o Encontro das Águas, onde o Rio Negro e o Rio Solimões, formando o Rio Amazonas. É fantástico ver como eles são diferentes e não se misturam fácil! Agora é expectativa total para o casório, que com certeza vai ser lindo!

O save the date foi em vídeo by Dione Petterson:

Agora as fotos da e-session (que não consegui que fossem menos) clicadas pela Le Gras:

EnsaioPré-3
EnsaioPré-7
EnsaioPré-16
EnsaioPré-18
EnsaioPré-21
EnsaioPré-22
EnsaioPré-25
EnsaioPré-28
EnsaioPré-32
EnsaioPré-35
EnsaioPré-40
EnsaioPré-42
EnsaioPré-44
EnsaioPré-46
EnsaioPré-48
EnsaioPré-51
EnsaioPré-53
EnsaioPré-56
EnsaioPré-57
EnsaioPré-59
EnsaioPré-62
EnsaioPré-66
EnsaioPré-67
EnsaioPré-69
EnsaioPré-70
EnsaioPré-73
EnsaioPré-74
EnsaioPré-78
EnsaioPré-81
EnsaioPré-85
EnsaioPré-93
EnsaioPré-94
EnsaioPré-97
EnsaioPré-99
EnsaioPré-104
EnsaioPré-107
EnsaioPré-117
EnsaioPré-119
EnsaioPré-120
EnsaioPré-121
EnsaioPré-122
EnsaioPré-125
EnsaioPré-126
EnsaioPré-135
EnsaioPré-137
EnsaioPré-139
EnsaioPré-143
EnsaioPré-146

voltar ao topo