Save The Date :: Natália e John



28 de janeiro de 2014 - Postado em: Save The Date

Publicamos a e-session da Natália e do John aqui, e as fotos em estúdio e na encantadora Ouro Preto fizeram o maior sucesso.

Agora a própria Natália vem contar a história do casal e mostrar o save the date deles produzido pela Formaset Vídeo:

save nathalia e john

Quando paro para pensar na minha história com o John percebo que se não fosse por insistência dele não teríamos chegado aqui.
A gente já se conhecia a um tempo mas nunca passou pela minha cabeça que poderia acontecer um interesse das partes. Eramos apenas bons amigos!!
Até que um dia, em uma dessas conversas pelo msn, o John começou a demonstrar interesse por mim e eu fingindo de boba que não estava entendendo onde ele queria chegar. Ele me chamou para sair por várias vezes e eu só enrolando o coitado do menino! Nessa época eu tinha acabado de sofrer uma desilusão amorosa (quem nunca, né?) e eu estava bem resistente a qualquer ideia de um novo relacionamento. Mas não foi isso que fez o John desistir, continuou firme e forte nas investidas e eu nada!! Continuava tratando ele como um amigo que me fazia muito bem.
A gente saia sempre com uma turma de amigos (que serão nossos padrinhos dia 15/02/2014) e nas férias de janeiro de 2009 a gente saia praticamente todos os dias da semana, ou seja, eu e John nos víamos praticamente todos os dias e o meu carinho por ele só aumentava, ele me fazia muito bem. Quem conhece o John sabe que ele é uma pessoa muito boa, super engraçado, um contador de histórias nato! (Isso não é papo de noiva apaixonada! rs..) Mas nada disso me fazia pensar em ceder as investidas dele.
Foi então que certo dia ele resolveu me dar um gelo (aff, só de lembrar me dá uma raivinha dele), parou de sair com o nossa turma, não me chamava mais para conversar no msn, quando a gente se encontrava na igreja rapidinho ele dava um jeito de sair de perto de mim. Achei aquilo tudo muito chato, estava começando a ficar um raiva dele já. Mas o pior foi quando ele um dia apareceu com uma “amiga” no culto de jovens que teve na igreja que frequentamos por um tempo. Quando eu vi ele chegando com a garota deu uma dor lá na alma, não consegui nem disfarçar, estava morrendo de ciúmes! Foi então que percebi que sentia por ele algo além da amizade. Logo comecei a chamar ele para conversar no chat, mandava mensagem no celular, literalmente correr atrás dele! E ele se fazendo de difícil, se achando! rs..
Passou uns dias e começamos a sair e conversar sério sobre nós dois, o mais engraçado dessas conversas eram as famosas “DR’s”. Hoje a gente brinca que todas as discussões sobre relacionamento tivemos antes de começar a namorar. Mesmo eu gostando dele nesse período, eu ainda estava meio abalada por conta do meu relacionamento anterior , tinha muito medo que passar pela mesma desilusão de novo e isso me travava muito em começar um namoro com o John. Eu não acreditava que poderia dar certo e acabaria perdendo um amigo também. Até que um dia resolvi dar uma chance para nós dois e começamos a namorar, só que escondido, porque se não desse certo ninguém ia ficar sabendo. Ou seja nem a gente acreditava na gente!! rs…
Passou uns 2 meses não teve mais jeito, assumimos o namoro. No início nosso relacionamento era muito frágil qualquer desentendimento era motivo para terminar, a gente terminava passava dois dias e voltava e eu sempre com o mesmo discurso: “eu falei que não ia da certo esse namoro”.
O tempo foi passando e eu fui amadurecendo o nosso relacionamento também e a cada dia a gente percebia mais o cuidado de Deus com a gente. Passamos por muitas lutas e superamos todas juntos. Hoje eu posso dizer que mais que namorados, somos melhores amigos, parceiros em tudo e todos os momentos. Ele me completa e vice-versa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

2 Comentários

  1. Ester Mesquita disse:

    Lindos… Que emocionante! Muitas felicidades, que a vida a dois seja repleta das bênçãos do Senhor! Beijinhos

  2. Natália disse:

    Obrigada Ester!! Obrigada também a você Elaine por compartilhar nossa história no blog, ficamos muito felizes! Equipe Formaset não precisa nem comentar né? São perfeitos! Que venha dia15/02/2014.

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo