Top 10 das pistas de casamento



1 de dezembro de 2015 - Postado em: Música e Som , O Casamento

Às vezes os noivos querem pensar um pouco junto com o DJ as músicas para colocar na festa e animar muito os convidados para que a pista de dança fique cheia do início ao fim.

A experiência do disc jockey nesse momento vai contar muito tanto na escolha do repertório, incluindo as preferidas dos noivos, como no momento de “sentir” como está a festa.

Fui conversar com o DJ Cacá de Brito, da Best Produtora, sobre as músicas que mais bombaram nas pistas este ano e tem tudo para continuar em 2016.

A playlist abaixo, elaborada por ele, reúne as faixas de diversos estilos e épocas que não podem faltar num casamento eclético de muito bom gosto musical. As tracks selecionadas por ele vão do Jazz ao Sertanejo, da Disco à House Music, do Rock ao Funk.

dj

1)Dave Brubeck – Take Five (1979)
Um clássico do Jazz, ideal para o receptivo; momento em que os convidados estão chegando e se ambientando à festa.

2) Jamie Cullum – Mind Trick (2005)
Numa pegada mais animadinha, esse “easylistening” é ideal para os últimos momentos do receptivo, pouco antes da entrada dos noivos.

3) Milky Chance – Stolen Dance (2013)
Esse som Indie Pop da dupla alemã já traz uma mistura de rock alternativo com música eletrônica em lowbpm. Ideal para “iniciar os trabalhos” e começar a animação da pista.

4) Robin Schulz feat. Francesco Yates – Sugar (2015)
Ainda no aquecimento da pista, em lowbpm, nada como tocar esse som “houseado” e chic do também alemão Robin Schulz, e que já virou hit, pra dar uma animada na galera.

5) Mart feat. Casey – Heart Of Glass (Mart 2015 edit)
Por que os convidados mais “experientes” também merecem o seu momento! Nada como resgatar esse clássico de 1978 da banda ícone americana, Blondie, numa versão Nu Disco, mais moderna e que também agrada muito aos mais jovens.

6) OMI – Cheerleader (2015)
O hit do momento! Se quiser ver a pista bombando e todos os convidados cantando o refrão, é só tocar essa faixa. Certeza de sucesso!

7) Jason Derulo – Want To WantMe (Westfunk Club Mix) (2015)
Um dos hits de mais destaque na cena R&B e Hip-Hop, num remixsuper dançante e que não sai da cabeça de quem ouve. Pista bombada na certa!

8) Ludmilla – Te Ensinei Certin (2015)
Para as festas em que não pode faltar um “funkzinho”, esse hit pop-melody da carioca Ludmilla anima qualquer convidado!

9) Henrique e Diego part. MC Guimê – Suíte 14 (2015)
Para os noivos e convidados que não abrem mão de curtir um sertanejo no fim da festa, esta música, definitivamente, é uma das mais pedidas da noite!

10) Wesley Safadão – Camarote (2015)
Uma mistura bem colocada entre o sertanejo universitário e o axé, a letra deste hit está na ponta da língua de todos os convidados. É um “must have” no repertório dois noivos que adoram este gênero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo