Transporte: Um Conforto Merecido para os Convidados



9 de julho de 2013 - Postado em: Detalhes , Dicas

A maioria dos noivos procura fazer com que o local da cerimônia de casamento seja perto da festa ou, em muitos casos, a própria festa no local da cerimônia (um sítio ou espaço de eventos). E isso se deve principalmente ao fato de que sempre existem os parentes ou amigos que moram no interior ou mesmo em outro estado ou país.

Quando não é possível ajustar isso, e a festa for realizada em um local de média ou longa distância ao da cerimônia, deve-se pensar em um serviço de transporte para os convidados (dando preferência aos pais, convidados de uma idade mais avançada e nas famílias com crianças). Geralmente se alugam as vans, que comportam um grande número de pessoas, o que significa menor custo total.

Se os noivos tiverem condições econômicas, ou puderem reservar uma parte do orçamento para este serviço melhor; senão, o ideal é planejar com antecedência e entrar em contato com as empresas e buscar um serviço de qualidade ao menor custo possível. A partir daí, entrar em contato com os convidados e oferecer essa alternativa. Conhecendo a condição econômica dos noivos, certamente eles farão essa escolha sem qualquer constragimento aos noivos.

Importante saber também(e com antecedência) onde os convidados ficarão hospedados, para se pensar no transporte até o local da cerimônia e depois local da festa (este caso mais exclusivamente para convidados de mais idade).

Seus convidados ficarão felizes com a beleza do casamento e a alegria da festa; mas também se lembrarão do quanto vocês foram carinhosos por se preocuparem com o deslocamento das pessoas queridas que farão parte do seu Grande Dia.

Transporte

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo