Carregando..
guia de fornecedores
ou

Truque para o noivo ficar bem na foto (e na fita)

Cuidados MasculinosNoivo
Truque para o noivo ficar bem na foto (e na fita)

Maquiagem parece um assunto bem distante para os homens. Distante é, mas devemos pensar em tudo que envolve o momento. A emoção da cerimônia, o calor do local (igreja ou qualquer outro espaço) e as fotos, registros eternos do grande dia. Para não ficarmos com cara de anteontem existe um truque simples e bem discreto: o pó compacto.
Esse nome, em um primeiro momento, é recebido com bastante desconfiança pelos noivos. A resposta de maneira geral é essa: “você tá achando que eu vou usar isso, né?”. Uma dica agora às noivas: aproveite esse momento e responda com firmeza “sim, você vai usar”, porque senão é capaz de você não ter outra chance. E vocês noivas, futuras esposas, quando receberem o álbum oficial (aquele que entrega até quantos poros temos no rosto), certamente pensarão: porque não “obriguei” meu marido a usar o pó compacto?
Então, homens, pensem o seguinte: não custa nada fazer esse agrado ao seu amor e não ficar “brilhando” nas fotos e no filme. Não dói, não cheira nada e só traz resultados bacanas. O casal terá fotos lindas e um grande orgulho em mostrar às visitas esse registro do momento mais emocionante do casal.
Eu usei, nem parecia que estava usando e fiquei bem nas fotos.
Dica da Elaine: compre o pó compacto de acordo com a cor da pele do noivo, não vá usar “qualquer um” que tenha em casa.

voltar ao topo