Vestidos de madrinha :: tendências de cores



15 de novembro de 2017 - Postado em: Inspiração

A estilista Carol Hungria conta pra gente quais os tons mais in para se apostar nas próximas estações.

:: Azul e Verde ::
* Sailor Blue: entre o marinho e o azul petróleo, o sailor blue é a pedida para as madrinhas e mães que querem um meio termo entre o claro e o muito escuro (que na foto pode parecer preto)! Leve e iluminado, fica lindo em todos os tons de pele e com acessórios prateados e dourados!
* Little Boy Blue: com uma pitadinha de hortênsia e levemente arroxeado, o “azul menino” funciona muito para casamentos durante o dia. Para a noite, misturado com brilho prateado, garante um visual iluminado e super chique! Indicado para mães de noiva e madrinhas não tão novinhas.
* Arcadia: entre o Tiffany e o esmeralda, o archadia é o hit das paletas esverdeadas! Iluminado na medida certa, vai bem em qualquer horário e é super inusitado!

:: Rosa e Roxo ::
* Pink Lavender: solução para as madrinhas que não gostam de rosa mas precisam estar nessa paleta, o pink lavender puxa um pouquinho para o lilás e tem um tom clarinho lindo! Vai super bem também para as mães que amam cores próximas ao nude!
* Spring Crocus: um rosa mais seco que o magenta, o spring crocus é vibrante na medida! A cor funciona tanto de dia quanto à noite e fica incrível com bordados no mesmo tom com pontos prateados! Para fugir do óbvio, vale apostar também no cobre para compor a produção.
* Ultra Violet: para as fãs de roxo, o ultra violet é um tom lindo, delicado e super imprevisível! Pode ser usado em tecidos leves para o dia (como a mousseline), ou para à noite em tecidos mais brilhosos (como o cetim).

:: Vermelho ::
* Cherry tomato: o vermelho é trandicionalmente o best-seller entre mães e formandas! Para usar a cor e fugir do óbvio, o tomate-cereja é o preferido para as próximas estações! Levemente alaranjado e um pouco escuro, valoriza muito quem é loira e tem a pele branquinha, e também quem tem cabelo escuro e pele mais clara!

CH 18
:: Inspire-se ::
O vestido de madrinha em tom sailor blue usado pela modelo Karina Cruz (que já foi também uma #noivadacarol) é uma ótima inspiração para quem quer usar cores mais escuras sem pesar no visual, o modelo foi todo bordado manualmente no tule, deixando uma transparência linda na pele! 
Karina Cruz por Max Carvalho Karina Cruz por Max Carvalho3 Karina Cruz por Max Carvalho4 Karina Cruz por Max Carvalho5
:: fotos :: Max Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo