Visita ao Spazio Milani – BH Casamentos | blog de casamento por Elaine Vale

Visita ao Spazio Milani



14 de março de 2014 - Postado em: Festa , O Casamento

No finalzinho de fevereiro, estivemos em Nova Lima para conhecer o Spazio Milani, a convite do casal Nádia e Fernando. Extremamente atenciosos, os proprietários estão com muita disposição para fazer de sua casa de festas referência para casamentos e outros eventos de Belo Horizonte e região.

Podemos conhecer o amplo salão do espaço que não tem colunas, exatamente para dar liberdade total aos decoradores e demais fornecedores para criar o layout da festa da maneira que acharem melhor. Um banheiro exclusivo para portadores de deficiência foi uma coisa bem bacana que eles fizeram.

C

O salão é enorme e sem divisão, o que significa todo mundo junto. Isso é bom porque às vezes, em alguns eventos, convidados não encontram com outros por causa do isolamento que o espaço proporciona.

A cozinha é super moderna, com todo o espaço necessário para tudo que se precisa. As bancadas são espaçosas e bem separadas, além do bem pensado balcão de ligação com o salão. O acesso do bufê é exclusivo, o que ajuda na hora de transportar do veículo para a cozinha.

C

Depois do salão, uma área externa bem interessante, decorada de forma rústica, trazendo muito charme e elegância ao local. Pequenos eventos podem ser realizados ali também. Pode ser um complemento para o evento principal, como por exemplo o espaço para fotos do casal com os padrinhos, pais e convidados.

Área externa

Fomos tão bem recebidos pelo casal tão bacana, que até perdemos a hora. Conversamos bastante sobre o espaço e vários assuntos ligados ao casamento, e pudemos perceber a vontade da Nádia e do Fernando em trazer/fazer o melhor para os casais que pensam em fazer a festa de casamento ao melhor estilo.

Mais uma excelente opção para os noivos.

Banheiro

Salão 2

Palco

Vale super a pena conhecer!

Serviço:
spaziomilani.com.br
contato@spaziomilani.com.br
(31) 3457-5220 | 8476-3743 | 8466-6377

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. […] contamos em um post aqui que fomos visitar o Spazio Milani mais no inicinho do ano e que adoramos o que vimos: um local […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo