Votos Personalizados



18 de agosto de 2017 - Postado em: O Casamento

Quem conhece a proposta do nosso BH Casamentos já sabe o quanto sou apaixonada pelos casamentos que tem a personalidade do casal. Acredito muito que esse grande dia deve retratar os gostos de quem sobe ao altar, seja ele tradicional ou até bem moderno.

Uma das coisas que faz com que o casamento tenha ainda mais a “cara dos noivos” é a leitura de votos personalizados. Cada um ali dizendo ao outro os motivos de chegarem até aquele momento e porque pretendem seguir juntos na jornada da vida.

Muitos casais acham difícil se expressar em palavras, mas acho que vale super a pena tentar, pois é um momento que fica marcado para toda vida, com certeza.

Algumas dicas para escrever os votos são:

- Comece relembrando a história de vocês, nada melhor que um roteiro do que foi vivido para dar o pontapé inicial no que pretendem viver daí pra frente. Vale até falar do amigo que foi o cupido, por exemplo.

- Descreva alguma característica que te fez se apaixonar pelo outro, pode ser o olhar, o jeito de fazer algo… ou até mesmo um momento marcante para vocês.

- Diga sobre as coisas que gostam de fazer juntos, sobre uma música que faz lembrar o outro, uma poesia…

- Fale sobre como decidiram subir ao altar, em que parte dessa história perceberam que era a hora de dar mais esse passo, construírem juntos uma família.

- Por fim, hora das promessas de amor, de falar da importância da nova caminhada a dois, da vontade de passar os momentos bons ou ruins do lado um do outro…

Enfim, deixe seu coração falar.

Claro que isso não é um roteiro, mas apenas uma forma de tornar mais fácil a hora de escrever.

Outra dica é essa, escreva. Não vale achar que vai chegar lá na hora e falar, pois raramente isso será possível e a chance de esquecer alguma coisa importante é grande devido a toda emoção que gira em torno desse momento tão esperado. Vale até um treinar um pouco antes.

Vejam só essas fotos de Deiwid Oliveira do momento dos votos do casamento de Camila e Matheus (tem o casamento todinho aqui)… vontade de chorar junto, né!?!?

Camila+e+Matheus+Casamento+Muriae¦ü+MG+Espac¦ºo+Garden+cerimo¦énia+final+de+tarde+Festa+de+Casamento+noite+Deiwid+Oliveira+Fotografia+De+Casamento+Minas+Gerais-42 Camila+e+Matheus+Casamento+Muriae¦ü+MG+Espac¦ºo+Garden+cerimo¦énia+final+de+tarde+Festa+de+Casamento+noite+Deiwid+Oliveira+Fotografia+De+Casamento+Minas+Gerais-43 Camila+e+Matheus+Casamento+Muriae¦ü+MG+Espac¦ºo+Garden+cerimo¦énia+final+de+tarde+Festa+de+Casamento+noite+Deiwid+Oliveira+Fotografia+De+Casamento+Minas+Gerais-44 Camila+e+Matheus+Casamento+Muriae¦ü+MG+Espac¦ºo+Garden+cerimo¦énia+final+de+tarde+Festa+de+Casamento+noite+Deiwid+Oliveira+Fotografia+De+Casamento+Minas+Gerais-45

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo