Carregando..
guia de fornecedores
ou

As tarefas do casal em uma vida a dois

As tarefas do casal em uma vida a dois

Entre namoro, noivado e a chegada do grande dia, normalmente são contabilizados anos de convivência. O casal se gosta, se apaixona, noiva e decide se casar. Pensando assim, podemos dizer: os dois já se conhecem, portanto não precisam mais demonstrar nada de novo um ao outro, não é mesmo? A resposta é um imenso e absoluto não… Não!!
O verdadeiro desafio começa no pós-casamento. O dia a dia do acordar junto, tomar café e todo o dia do casal. A casa ficará do mesmo jeito, se os dois não estabelecerem tarefas em comum e também as responsabilidades de cada um.
Uma tarefa que descobri que a maioria das mulheres casadas não curte ficar responsável é a lavagem da louça. Acredito que os maridos podem de cara se oferecer para isso. É melhor o homem com as mãos ásperas e grossas do que sua linda esposa, não é?
Outra coisa também: tirando os chefs profissionais e os homens com um imenso dom natural, normalmente é a mulher que faz a melhor comida – sem nenhuma conotação machista, quero deixar claro – , então o homem pode sim ficar com essa parte chata do dia a dia.
Esse foi só um exemplo. O importante mesmo é ter em mente que, para a casa funcionar perfeitamente, os dois – esposa e marido – precisam definir aquilo que é de cada um, mas que o outro também possa ajudar, e assim ter uma vida mais harmoniosa, com ambos fazendo da casa e da vida a dois muito mais organizada.
TAGS casa nova

fornecedores


voltar ao topo