Carregando..
guia de fornecedores
ou

BH Miniwedding

Eventos
BH Miniwedding

Idealizado pelo músico Ibraim Netto e pela cerimonialista Letícia Martins, o BH Miniwedding reúne fornecedores renomados do segmento de casamento, com o objetivo de apresentar serviços diferenciados e propor negociações especiais para noivos em busca de uma celebração intimista. A proposta inovadora será apresentada para uma seleção de convidados no próximo dia 09 de março, no formato de uma verdadeira cerimônia de miniwedding no The Collection, na Cidade Jardim, a partir das 18h30. “A ideia é recriar o ambiente de uma festa real, onde além de conhecer as empresas, os casais poderão vivenciar uma experiência dos serviços in loco”, explica Ibraim.

02 Chef Chad

Ao todo, oito fornecedores de destaque nas principais áreas para a montagem de um casamento – do buffet à sonorização – foram selecionados para integrar a proposta. Os convidados serão recepcionados pelo cerimonial Lecult e direcionados às empresas participantes. Durante todo o evento, os buffets Chef Chad e Saulo Sanches apresentarão opções de menu desenvolvidas especialmente para o dia do “sim”. A ambientação da festa está a cargo da Le Jardin Decoração. A música será assinada por Ibraim Netto, com o grupo musical para a cerimônia e a Banda Beepop para o receptivo. Logo após teremos a participação especial de dois DJs.

O fotógrafo Fernando Trancoso e a equipe da Atlântico Filmes demonstrarão o trabalho de foto e filmagem, enquanto a Letter Haus apresentará diversas opções de papelaria para convites do grande dia. “Conseguimos reunir um time de profissionais de peso no segmento para juntos podermos oferecer além de qualidade e segurança, um valor diferenciado para noivos que buscam uma cerimônia completa, com um custo otimizado, mas sem perder o glamour da data”, conta Letícia.

Cada vez ganhando mais adeptos, os miniweddings são opções de confraternizações mais intimistas e charmosas. A celebração é uma alternativa para quem não vê o casamento como um megaevento ou para aqueles que não pretendem ou não podem gastar muito. “Em um miniwedding, os noivos acabam convidando pessoas mais próximas e conseguem dar mais atenção a quem realmente importa na vida do casal. O mesmo acontece com a produção da festa, onde eles conseguem estar mais próximos e deixando tudo com a sua cara”, esclarece a cerimonialista.

Os noivos presentes no lançamento do BH Miniwedding receberão uma proposta padrão para a realização de um evento de porte médio, com toda a infraestrutura e seleção de fornecedores com uma negociação especial em seus custos. A partir desse material, cada celebração poderá ser customizada para atender ao sonho do casal.

01 Le Jardin

:: Serviço ::
1° edição do BH Miniwedding
dia 09/03 – quarta-feira, a partir das 18h30
local: The Collection – Rua Sinval de Sá, 410 – Cidade Jardim
no instagram :: @bhminiwedding
informações :: bhminiwedding@gmail.com

fornecedores


voltar ao topo