Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casa com Crèmè

Eventos
Casa com Crèmè

No início do mês passado recebi um convite de casamento que já me encantou pela ilustração e pelo envelope feito de dobradura.

Como deve ser, o convite trouxe toda a expectativa pelo casamento… e não era um casamento de um casal e sim casamento entre marcas que eu já admirava individualmente… imaginem juntas.

Vejam a minha primeira impressão:

convite creme
convite creme1

Convite aceito… fui à Casa Mangabeiras curiosa pra saber tudo o que iria acontecer por ali.

Com as boas vindas recebidas das noivas (Romina e Fábia) e do noivo (Leo), e vendo a felicidade daquele momento no rosto deles, já me fez entender que a celebração estava mesmo sendo muito esperada.

Sabe daqueles eventos que você quer que dure muito? Gente linda, feliz e com um alto astral contagiante.

A cerimônia já começou arrancando suspiros com uma música composta exclusivamente para o momento, enquanto os noivos caminhavam rumo ao altar. Depois o Leo emocionou os presentes com suas palavras carinhosas sobre aquele casamento e sobre os padrinhos e madrinhas, fornecedores parceiros que acreditaram e apoiaram o enlace.

Enfim, foi um dia mais que especial e desejo a eles vida longa.

casacreme1

Confiram agora um release com os detalhes desse momento especial:

No dia 15 de abril, a Casa Mangabeiras e o atelier Crème de la Crème receberam seleto grupo de convidados para uma cerimônia inusitada: um casamento entre as marcas, celebrando a parceria entre eles.

O casamento conceito, chamado Casa com Crème, mostrou ao mercado um serviço de criação customizado, pensado exclusivamente para cada cliente, fugindo assim do lugar comum em produção de eventos da cidade. “Talvez na contramão de um mercado que trata até casamento como indústria, nossa aposta está na valorização dos encontros mais intimistas, acolhedores, com maior atenção aos detalhes e aos laços de afeto que realmente merecem ser celebrados”, explica Leo Gomes, diretor da Casa Mangabeiras.

“O atelier Crème de la Crème cresceu e agora ele também faz parte da família Mangabeiras. Assim posso melhorar ainda mais a qualidade das decorações sem perder o charme que tanto prezo”, conta Romina Ferreira. “Para a cerimônia de casamento que selou a união das marcas, foi resgatada a tradição das flores de laranjeira, que são um símbolo de amor eterno, pureza e fidelidade. Além de sua beleza e delicadeza, as flores de laranjeira são conhecidas pelo aroma agradável e pela crença de que trazem sorte no grande dia, além de bom pressagio para que os noivos sejam felizes para sempre – exatamente o que desejamos para nossa parceria”, complementa.

Como testemunhas, o Casa com Crème trouxe os melhores do setor: os cobiçados bolos do Gui Poulain, o inventivo buffet Chic Demais – mais uma criação dos sócios Mássimo Battaglini e Idel Yarochewsky, do Club do Chef, os maravilhosos doces da Leclantè Patisserie, a música belíssima de Celinha Braga, e muitos outros fornecedores de primeira linha, como Easy Ice, Oba Eventos, Val & Wander Fotos, Caramelo Vila Agridoce, Victory Eventos e ainda as criações multimídia da produtora de audiovisual Trem Chic.

Confiram os cliques de Val + Wander:

casacreme2
casacreme3
casacreme4
casacreme5
casacreme6

fornecedores


voltar ao topo