Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Cintia e Mateus

Casamentos Reais
Casamento :: Cintia e Mateus

O carinho de preparar o casamento do jeitinho que sonharam fez com que o grande dia de Cintia e Mateus saísse perfeito. Ela fez pra gente um relato tão detalhado que passo direto à noiva as palavras:

“Depois de sete anos de namoro, Mateus e eu decidimos nos casar! Ficamos noivos em fevereiro de 2013 e marcamos o casamento para fevereiro de 2014. Teríamos então, um ano para preparar tudo do jeito que sempre sonhamos.
Um ano que passou voando. Começamos procurando um cerimonial para nos orientar com fornecedores e acompanhar de perto todas as negociações. Meu pai já conhecia o trabalho da Silvana do Estilo Cerimonial e foi nossa escolhida para esta importante função. Depois foi a escolha da igreja. Sempre participei da Paróquia São Mateus e o Mateus morava no Santo Antônio, e decidimos nos casar nesta última.
Data marcada na igreja, procurar salão de festas. Por incrível que pareça, liguei em uns 15 salões e somente três tinham a data disponível. Optamos pelo Atrium por ser um bom local e por gostarmos do ambiente, que não divide os convidados, sendo um ambiente só.
Ao mesmo tempo que é tudo muito cansativo, é também muito gostoso. Minha mãe foi ótima e me acompanhou tudo em todos os detalhes. Minha irmã também foi a melhor irmã que uma noiva poderia ter. As duas ainda organizaram um super chá de panela que foi ótimo, todo decorado e arrumadinho, foi emocionante, muito legal mesmo, reuniram nossos amigos e familiares e foi um momento muito especial. Uma outra pessoa super importante foi nossa amiga Luiza, que ia conosco nas feiras de noivas, nas provas de vestidos…
Ao mesmo tempo que vamos preparando tudo, vamos ouvindo os comentários de todos os amigos e familiares se organizando para a data tão esperada. Como nós dois somos do interior, veio uma super caravana para o casamento e é bem legal a gente pensar que todos estão reunidos e vieram nos prestigiar. Ficamos muito felizes com todos que se sacrificaram, viajaram muito, e os que moram aqui também, mas que dedicaram aquele dia para comemorar conosco.
Bom, chegou o tão sonhado e preparado dia, que começou com a chegada das minhas amigas madrinhas que vieram de Uberlândia, Mariana, Tatiane e Daniela. Então, fomos todas para o studio da Daniela Barakat: eu, minha irmã, minha mãe, e as meninas (Adriane, Daniela, Mariana e Tatiane) e foi tudo muito agradável. No meio do dia o Mateus me faz uma surpresa com um buquê de flores e uma mensagem linda lá no studio, foi lindo!!! A tarde foi ótima e muito relaxante, e, enfim, estávamos lindas para o grande momento. Cheguei à igreja uns 20 minutos antes da hora e foi bem legal ficar ali no carro vendo todos os convidados chegando… e o frio na barriga começando.
A hora que ficamos ali, eu junto com meu pai, esperando a porta abrir é a mais emocionante. Meu pai querido estava super emocionado e é muito bom esse momento. Achei que fosse chorar, mas consegui me conter e foi super tranquilo. A cerimônia foi super rápida, porque o padre ficou bravo com um pequeno atraso na montagem do som e resolveu cortar metade do casamento. Isso nos deixou tristes, mas enfim, fomos abençoados por Deus.
Chegamos na festa e foi tudo lindo, perfeito. Tivemos a supresa da banda (a gente esperando um DJ e meu pai tinha contratado uma banda, a Yuppie), aproveitamos muito os nossos convidados e a festa! A hora do bouquet resolvi fazer um pouco diferente, peguei um bouquê e amarrei algumas fitas, e aí cada solteira pegava uma fita e fui cortando, a última ficaria com o bouquet. Quem ficou com ele foi a Mariana, uma amiga minha de Patos de Minas. Vamos ver se da sorte!!!
E uma última surpresa na festa foi do Mateus, que fez aula de forró escondido de mim uns meses antes da festa e colocou uma música super bonita e dançou comigo… outro momento super emocionante.
E ai, passa muito rápido, aquele ano todo de preparação parece que dura 10 minutos, mas são horas muito especiais e emocionantes que ficam pra sempre na nossa memória. Ficamos muito gratos aos nossos pais, irmãos e todos os nossos amigos e familiares por participarem conosco deste dia!!!!”

Cintia e Mateus (453)
Cintia e Mateus (480)
Cintia e Mateus (485)
Cintia e Mateus (540)
Cintia e Mateus (543)
Cintia e Mateus (558)
Cintia e Mateus (581)
Cintia e Mateus (604)
Cintia e Mateus (639)
Cintia e Mateus (679)
Cintia e Mateus (684)
Cintia e Mateus (701)
Cintia e Mateus (709)
Cintia e Mateus (726)
Cintia e Mateus (743)
Cintia e Mateus (751)
Cintia e Mateus (761)
Cintia e Mateus (827)
Cintia e Mateus (841)
Cintia e Mateus (856)
Cintia e Mateus (870)
Cintia e Mateus (878)
Cintia e Mateus (889)
Cintia e Mateus (890)
Cintia e Mateus (911)
Cintia e Mateus (918)
Cintia e Mateus (927)
Cintia e Mateus (962)
Cintia e Mateus (963)
Cintia e Mateus (971)
Cintia e Mateus (976)
Cintia e Mateus (1700)
Cintia e Mateus (1710)
Cintia e Mateus (1753)
Cintia e Mateus (1765)
Cintia e Mateus (1829)
Cintia e Mateus (2039)
z cabine dois
z cabine tres

fornecedores_novinho
cerimonial
Estilo Cerimonial | igreja Santo Antônio | recepção Atrium Recepções | decoração Ana Luzzi Decorações | foto Ivan Cardoso | dia da noiva Daniela Barakatheart_para fornecedores
| vestido
Tetê Rezendeheart_para fornecedores
| acessórios
Rosa Maria Acessóriosheart_para fornecedores
| música da igreja
Grupo Gaia | drinks Drink & Art | música da recepção Banda Yuppieheart_para fornecedores
| cabine de fotos Ipixx

fornecedores


voltar ao topo