Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Dalva e William

Casamentos ReaisVídeo
Casamento :: Dalva e William

Quando conheci pessoalmente o Marco e a Uanda, da Formaset Vídeo, eles me disseram que tinham sido contratados por um casal com uma história linda: o noivo a cabeça, a noiva os olhos e ambos o coração.

Em todo esse tempo aguardei para ver o resultado desse trabalho, uma expectativa superada pelo vídeo que me enviaram.

Fiquei sem saber como apresentar e pedi que eles mesmo falassem da experiência. Confiram e não deixem de assistir o vídeo… porque nem sempre o que os olhos não veem, o coração deixa de sentir.

dw_formaset

Somos cinegrafistas e editores da Formaset Vídeo, amamos o que fazemos e a emoção é sempre presente em muitos momentos, porém este do casal Dalva e William foi diferente.
Um casal que venceu barreiras e preconceitos, pela deficiência visual de William junto à plena aceitação de Dalva, um complementando o outro. A praticidade da Enfermeira e Acupunturista Dalva somada à sensibilidade do advogado William já era uma receita muito gostosa com ingredientes inusitados que complemetam um ao outro.Ficamos muito gratos a este casal por terem confiado à nossa equipe a gravação em vídeo e edição do seu casamento.
Durante as gravações precebemos algo de muito diferente acontecendo, tudo corria de forma extremamente natural e a energia que fluia durante todo o evento deixava tudo muito leve, muito abençoado, assim, nós dois conversando, percebemos que a edição do casamento merecia algo diferente, inusitado.
Conseguimos então a narração da bela voz do William, para que fosse colocada em momentos do vídeo para que assim ele, como deficiente visual, pudesse sentir, elaborar imagens, cores, movimentos dos acontecimentos do casamento e também homenagear sua amada Dalva com uma linda narração transbordando amor, respeito e consideração.Sons naturais foram respeitados, a triha que acompanhou a edição foi criteriosamente escolhida, tudo deu certo.
A certeza de que deu tudo certo veio no momento que exibimos clips do vídeo para o casal, em seu apartamento. Arrancamos suspiros e lagrimas de Dalva. William sentindo a emoção de Dalva também não se conteve. Foi um momentom grandioso e especial, inclusive para nós. Momento que dinheiro algum pode pagar, somente a gratidão e a felicidade em contemplar o dever cumprido acima das expectativas, foi a melhor recompensa.
Dalva e William, sem limites para amar, por isto vale rever o ditado “nem sempre o que os olhos não vêem o coração deixa de sentir” Marco Carvalho – Uanda Mangabeira

fornecedores


voltar ao topo