Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Dayanne e Bruno

Casamentos ReaisPós Casamento
Casamento :: Dayanne e Bruno

Sempre digo que casamento com a personalidade do casal é ainda mais lindo.

Traduzir a história dos noivos de alguma forma faz com que tudo pareça ainda mais encantador.

Com Dayanne e Bruno foi assim desde o pedido… e quem nos conta é a fotógrafa Pollyana Oliver:

Dayanne aeromoça, Bruno um ser criativo!
Bruno a pediu em casamento com uma ideia bem original: em pleno natal, um presente passaria desapercebido para um pedido de casamento. Logo, o Bruno a presenteou com uma caixa bem grande e dentro muito balões e um deles veio com a aliança pendurado num cordão de nylon!
Surpresa!!! O pedido foi original por ela trabalhar no ar, e, baseado nisso, o Bruno junto com Dayanne planejaram seu casamento!
Era muito bacana quando vinham até o estúdio contar o que estavam planejando e eu, claro, dando maior incentivo! Adoro criar e fazer coisas diferentes.
No dia a daminha entrou com um balão de coração de gás hélio. Na saída tinha um sacão de TNT cheio de balões e embalados com um grande laço! E para surpresa de todos eles efeitaram o ar em frente à igreja! Foi muito lindo! A recepção foi no Recanto do Bougainville, com uma música fina na voz e violão da Adrienne Martins, que encantou a todos.
Um dia realmente mágico! Mas no momento das externas não poderia ser diferente! Por que não em um balão de verdade? Passamos um bom tempo vendo a possibilidade e no face eu ia incentivando o Bruno até que ele conseguiu!
O making of da Dayanne foi realizado pelo maravilhoso Anderson Anum, que usou uma maquiagem linda clássica e fez um conceitual após as fotos do balão. Realizado aqui no studio em plena madrugada pois tínhamos que estar em Águas do Treme as 6 horas da manhã. E foi lá que tudo se tornou real e foi tudo muito mágico! Antes, durante e depois do voo!

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
TAGS balão

fornecedores


voltar ao topo