Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Fernanda e Daniel

Casamentos Reais
Casamento :: Fernanda e Daniel

Com esse relato que temos aqui é melhor não delongar na apresentação… somente uma coisa a dizer: perfeição.

O PEDIDO

Conheci o Daniel em 2009, então já estávamos namorando há quase 1 ano e meio quando me pediu em casamento de surpresa. Foi um noivado dos sonhos!

O Dani é daqueles homens super românticos e fez o pedido na nossa viagem de férias em agosto de 2011. Definitivamente, o cenário majestoso de Paris foi inspirador. Ele marcou um almoço a bordo do Bâteaux-Mouches para passearmos pelo Sena, e para completar a atmosfera de romance, providenciou Champagne.

Eu, boa ariana que sou, impulsiva e ansiosa, prontamente aceitei, mas quase estraguei a surpresa dele!! Em meio ao almoço, Champagne e os cochichos dele com o garçom eu disse brincando: ” – Essa é a hora que você me pede em casamento??!! Eu mordo um pãozinho desses aqui e acho meu anel de noivado?!”

Ele me deu aquele olhar bravo…. e a noiva quase nada romântica aqui por pouco não estraga o clima perfeito e a surpresa arquitetada por ele…

Então ele me surpreendeu com um solitário de brilhante e disse: “Quer se casar comigo?”

Nem nos meus sonhos mais ambiciosos um dia imaginei que seria tão perfeito!

O CASAMENTO

Organizar o casamento foi maravilhoso: poder sentir aquele friozinho na barriga com a escolha de todos os detalhes! Fiz contagem regressiva para minha mãe chegar da Espanha e participar dos últimos preparativos. Foi um ano e meio de muita dedicação e expectativa.

Desde o início o nosso foco principal era música animada, comida boa, bebida gelada, muita cor na decoração e a melhor equipe de fotografia de BH – na nossa opinião! Sabemos que estes momentos tão incríveis só poderiam ficar perfeitos sob o olhar de alguém com sensibilidade e experiência.

Com essa somatória, não poderia ser diferente: a festa superou nossas expectativas.

Nem o congestionamento MONSTRO que cercava a lagoa da Pampulha num dia de casamento + corrida da Pampulha + show de banda de rock foi capaz de desanimar os convidados.

A cerimônia foi tradicional, na Igreja Santo Antônio, como manda o protocolo, mas eu não sou careta, pelo contrário. Ouvi de várias pessoas quase a mesma coisa… “Quando abriu a porta da Igreja e surgiu aquele tamanho de mulher com um Cymbeline BRANCO, unhas VERMELHAS e um buquê ROXO, ficamos paralisados! Foi chocante, irreverente e autêntico!”

Ahh, essa sou eu: uma ariana intensa que adora causar! O Daniel é alegre, muito brincalhão, animado e essas características marcantes dele nos fizeram contratar uma bateria de escola de samba (do mestre Linguinha) que animou e abrilhantou ainda mais a nossa noite! Todos os convidados – desde os mais pequeninos até nossos avós – se renderam e caíram no samba.

Mas nossa valsa foi outro estilo. Ao som de Joss Stone, Super Duper Love, embalamos os primeiros passos… e foi contagiante!

Como escapamos do tradicional em várias coisas, na hora de jogar o buquê não podia ser diferente. Para as solteiras fizemos os bonequinhos de Santo Antônio com a oração do desencalhe.

O meu buquê roxo eu fingi que ia jogar, fiz um teatrinho por alguns instantes, mas presenteei minha amada mãe. Ela mora em Madrid há quase dez anos mas acompanhou cada minuto de preparação e dedicação de pertinho! Até para escolher o vestido ela estava (mesmo que virtual)…. ahh, e meus brincos dos sonhos que namorei dias e mais dias pelo site, contei para mamãe… e tive o prazer de ser presenteada por uma amiga especial de Madrid, foi um sonho! Logo depois fiquei sabendo que a peça esgotou na Espanha, pois foi escolhida pela atriz Naomi Watts para usar na campanha de Natal do El Corte Ingles.

Tivemos a noite mais alegre e feliz das nossas vidas, cercada de amigos queridos. Ver a alegria estampada em cada rosto, ver meu querido pai emocionado com o resultado, os elogios e com a lembrança que fiz para ele (um lenço bordado) valeu a pena! Cada centavo que gastamos, cada noite sem sono, cada briguinha sem motivo graças à tensão da noiva…Tudo valeu a pena!

Dançamos até o dia raiar, até o pé não aguentar.

Nosso “Grande Dia” foi imenso, intenso, mágico! A vontade era de dançar mais, beber mais, ficar mais…como se não houvesse amanhã.”

Vamos às fotos:

01
02
03
04
05
06
07
08
09
091
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

fornecedores_novinho
Cerimonial: Allegra Eventos | Vestido: Cymbeline Noivas – Poizon Belo Horizonte | Alianças: Patrícia Dias – Jóias Exclusivas | Buffet: Mariângela Buffet | Banda: Banda Atômica | Música Igreja: Ibraim Netto Produções | Fotografia: Lutterbach Fotografia Autoral
heart_para fornecedores
| Decoração: Nara Art Flores | Buquê de Lisianthus: Nara Art Flores | MakeUp: Equipe Mafê | Acessório cabelo: Consuelo & Beatriz Flores | Brincos: Swarovski | Topo do Bolo: Luna Arte em Biscuit | Bolo: Atelier Idê Feitosa | Convites: Andrea Ramos | Bem Casados: Lenir Maia Gourmet
heart_para fornecedores
| Fotos externas: Lutterbach Fotografia Autoral na Pousada Estalagem do Mirante (logo, logo aqui no blog)

fornecedores


voltar ao topo