Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Débora e André

Casamentos Reais
Casamento :: Débora e André

História de amor que tinha que acontecer.

Casamento preparado com tanto carinho para as pessoas mais especiais.

Nada de se sentir sozinho.

Com a palavra, a noiva:

Nós nos conhecemos no trabalho, há mais ou menos oito anos. Ele atendia a empresa em que eu trabalhava e nos dávamos muito bem. Mas naquela época, ele estava em um outro relacionamento, então ficamos somente amigos.
Depois de cinco anos, por uma coincidência impressionante, fomos ao show do Paul Mccartney sem cobinarmos um com o outro, e ao atravesar o estádio do Morumbi, eu literalmente tropecei nele. Apesar desse reencontro, nós não nos beijamos, mas tivemos uma das noites mais românticas de nossas vidas. Começamos a namorar meses depois, em abril, no show do U2. Só tinha um detalhe: ele mora em São Paulo, então ficamos namorando a distância por quase dois anos.
O pedido de casamento aconteceu de forma simples, na minha casa, sobre uma linda lua. Como casar nunca fez parte dos meus planos, eu não sabia o que fazer. A primeira coisa que fiz foi comprar o vestido de noiva, pois na sequência do noivado fomos para Nova Iorque. Escolhi um modelo bastante simples, mas muito elegante. E como o noivo estava comigo, não foi nada fácil.
Decidimos tudo sobre o casamento juntos, optamos por uma celebração pequena, 150 convidados, pois queriamos somente as pessoas mais queridas conosco neste dia. Optamos por investir mais em um espaço confortável e um bom buffet, para que fosse muito agradável. Tive a assessoria das meninas do Chuva de Prata: sem elas não teríamos conseguido fazer o casamento.
A cerimônia foi bastante emocionante, pois meu pai tinha falecido 30 dias antes. Entrei com um tio muito querido e apesar de toda a confusão de sentimentos, entrar na capela não foi tão difícil quanto pensei. As palavras do celebrante foram muito bonitas, uma lição que estou levando comigo desde aquele dia.
A festa foi bastante animada e era muito bacana ver reunidos num único lugar seus familiares, seus amigos mais próximos, os companheiros do trabalho, todos se divertindo e celebrando a nossa felicidade. Nossa primeira dança foi ao som de “No more lonely nights”, não só por ser do Paul McCartney, mas também por ter um siginificado muito forte, pois nunca mais nos sentiremos sozinhos.
O que ficou em nós do dia do nosso casamento é que cada esforço que fizemos para realizá-lo valeu muito a pena, pois fomos recompensados com carinho e alegria de todos. E nenhum presente é melhor do que isso.

Os registros que levam a gente pra esse momento mais que especial são de Lutterbach – Fotografia Autoral:

01
02
03
04
05
06
08
09
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
33
34
39
41
43
44
45
46
47
48
50
52
53
54
55
56

fornecedores_novinho
Fotos: Fernando Lutterbach | Fotógrafa convidada: Camila Magalhães | Assistente: Jeandro Express Making of: DP Araújo Estoril | Cerimônia e festa: Salaberry | Buffet: Santa Lúcia | Cerimonial: Chuva de Prata | Decoração e buquê: Dicoração Acessório: Graciela Starling | Vestido: comprado no exterior Sapato: Marina Borja

fornecedores


voltar ao topo