Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento dos sonhos :: Letícia e Paulo

Casamentos Reais
Casamento dos sonhos :: Letícia e Paulo

O que falar desse casamento? Já estava fazendo aniversário da promessa da noiva (super querida) Letícia, que agora é blogueira do Caso eu Case, em enviar o grande dia dela com o Paulinho (já estou íntima) para mostrar para vocês.

Tanto amor envolvido em tudo… eles se prepararam durante anos para o casamento, cresceram juntos e sonharam juntos com esse momento. A Letícia ficou até com vontade de fazer o blog depois por tanto que estudou sobre esse universo (mesmo, leu um monte de livros, revistas, blogs…).

Claro que toda esse dedicação foi recompensada pela escolha de fornecedores que entenderam direitinho como pretendiam realizar o sonho e pelo envolvimento da família em cada momento pensou em cada detalhe para que tudo ficasse perfeito. E foi.

Vou falar menos, porque a noiva nos contou tão lindamente como foi tudo:

Eu e o Paulo nos conhecemos no Colégio Santo Agostinho, em 2003, e o começo da nossa história parece um filme de comédia romântica adolescente. O nosso primeiro encontro foi no dia 1º de agosto de 2003 e, apesar de muito novos (eu tinha 13 e ele 15!), já sentíamos um amor muito além da nossa capacidade de compreender. Algumas idas e vindas e três anos depois, no nosso querido dia 1º de agosto, começamos a namorar de verdade e para sempre.
O casamento sempre foi um sonho e um assunto muito frequente pra gente. Quando começamos a trabalhar e a ter condições de correr atrás disso, a expectativa pelo pedido começou a crescer. Passou a nossa primeira viagem para o exterior, o Natal, meu aniversário, mas tendo um dia tão especial como o nosso, eu tinha certeza absoluta que seria no dia 1º de agosto. Para garantir a surpresa, ele preparou tudo com muito cuidado, conversou antes com minha mãe e meu avô (achei isso tão fofo!) e me pediu em casamento um dia antes do que eu esperava. Não poderia ter sido mais perfeito!
Pensamos muito em como fazer para realizar tudo que sonhávamos para esse momento dentro do nosso orçamento, e tenho certeza que Deus cuidou de tudo com muito carinho desde o início. Cada detalhe foi dando certo de uma forma inexplicável, as contas foram encaixando e cada fornecedor que contratamos foi completando as lacunas como se tudo fosse um quebra cabeça lindo do nosso casamento. Foi impressionante!
Desde o início todo mundo se envolveu. Nossas famílias e amigos curtiram todas as etapas desse momento das nossas vidas, ajudaram como puderam e isso o tornou ainda mais gostoso. A minha mãe, então, nem se fala. Embarcou no meu sonho de cabeça e a ajuda dela foi fundamental e muito especial. Além de tudo que ela me ajudou, resolvemos fazer todos os convites, os vestidos e acessórios das daminhas e, apesar de ter dado mais trabalho do que imaginamos, foi muito especial e uma delícia fazer mais isso juntas. Ela ainda fez, de surpresa, o cinto que usei com meu vestido de noiva e mandou fazer um relicário de ouro para colocar uma foto do meu pai no meu buquê.
Não existe sensação melhor que dizer “sim” para a pessoa que você ama e esse dia foi, do começo ao fim, muito emocionante e feliz. A cerimônia foi celebrada por um grande amigo do meu pai (que já faleceu) e não sei explicar o quanto isso me fez sentir que ele estava mais pertinho naquele dia.  A emoção visível em cada um dos convidados encheu nosso coração de alegria e cada pessoa que participou deixou esse momento ainda mais especial.
A nossa ideia, desde o começo, era que as pessoas se sentissem como se tivessem ido em uma festa na nossa casa, ficassem à vontade e curtissem essa felicidade toda com a gente, então a decoração e o ambiente foram escolhidos para ser assim. O buffet estava sensacional e, apesar de não sermos o casal mais baladeiro do mundo, a festa foi super animada e a pista de dança ficou cheia até o final. Tenho certeza que não poderia ter escolhido melhor os meus fornecedores e não tenho palavras suficientes para agradecer e elogiar cada uma das pessoas que se envolveram nos preparativos desse dia. Foi um milhão de vezes mais lindo e especial que qualquer sonho!

Vale espiar cada detalhe desse sonho lindo captado por Camila Magalhães:

a Making of noiva Baixa-106
a Making of noiva Baixa-107
a Making of noiva Baixa-115
a Making of noiva Baixa-143
a Making of noiva Baixa-152
a Making of noiva Baixa-222
a Making of noiva Baixa-247
a Making of noiva Baixa-289
a Making of noiva Baixa-292
a Making of noivo Baixa-8
a Making of noivo Baixa-49
a Making of noivo Baixa-55
a Making of noivo Baixa-65
Cerim¶nia Baixa-78
Cerim¶nia Baixa-204
Cerim¶nia Baixa-216
Cerim¶nia Baixa-228
Cerim¶nia Baixa-259
Cerim¶nia Baixa-275
Cerim¶nia Baixa-283
Cerim¶nia Baixa-295
Cerim¶nia Baixa-299
Cerim¶nia Baixa-323
Cerim¶nia Baixa-354
Cerim¶nia Baixa-370
Cerim¶nia Baixa-374
Cerim¶nia Baixa-455
Cerim¶nia Baixa-522
Cerim¶nia Baixa-583
Cerim¶nia Baixa-599
Cerim¶nia Baixa-639
Cerim¶nia Baixa-703
Cerim¶nia Baixa-783
Cerim¶nia Baixa-809
d Retratos Baixa-6
d Retratos Baixa-89
Detalhes Baixa-9
Detalhes Baixa-22
Detalhes Baixa-70
Detalhes Baixa-108
Detalhes Baixa-120
Detalhes Baixa-138
Festa Baixa-2
Festa Baixa-37
Festa Baixa-223
Festa Baixa-293
Festa Baixa-325
Festa Baixa-476
Festa Baixa-555
Festa Baixa-576
Festa Baixa-595
Festa Baixa-640
Festa Baixa-672

:: Fornecedores do Casamento :: 
fotografia Camila Magalhães | cerimonial e assessoria Oba! Eventos | cabelo e maquiagem Lázaro Lambertucci | buffet Buffet Cristina Misk | filmagem Hortelã Filmes  | celebrante Renato Mimessi | música da cerimônia Minueto | música da recepção DJ Marcelo Sound | convites feitos pela noiva e sua mãe | decoração e buquê Amor Perfeito de Minas | vestido da noiva Pronovias | acessórios da noiva acervo da mãe | sapato acervo da noiva | traje do noivo Kenneth Cole | traje dos pajens e damas feitos pela mãe da noiva | bem casados Amém  Confeitaria | bolo Nanni’s Backstube | forminhas Florminhas | local Clube Serra Del Rey

fornecedores


voltar ao topo