Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Eliziane e Carlos

Casamentos ReaisFotografia
Casamento :: Eliziane e Carlos

Sempre respondo aos casais que me perguntam se devem fazer algo no casamento que SIM.

Isso mesmo, um sim grandão, pois independentemente de qualquer símbolo/convenção social, o casamento é a comunhão do amor e aquele momento de celebração é o início de uma vida por eles escolhida.

Quando a Eliziane nos contou que o casamento dela com o Carlos foi mais do que planejaram para marcar essa nova vida fiquei super emocionada, pois acredito que seja isso, dentro dos desejos do casal o mais importante é fazer como querem, como podem… e assim permanecerem realizados nesse amor, nessa comunhão de vidas.

Com a palavra, a noiva:

Sempre achei que se encontrasse alguém com quem eu quisesse dividir a minha vida seria importante casar, mas não necessariamente de vestido branco, marcha nupcial, convite e tudo mais. O importante seria estabelecer um marco, algo como: “deste ponto em diante estamos assumindo um projeto de vida juntos”. Um conjunto de circunstâncias nos levou a um casamento até bem tradicional, com direito a vestido branco, igreja e bem-casado na porta. Tudo bem diferente do que tínhamos planejado no começo, mas foi muito gostoso e real.

No meio desse processo, uma das etapas mais difíceis foi a contratação da fotografia. Cheguei a receber seis “nãos” – num mesmo dia – de fotógrafos que já não tinham disponibilidade na data do meu casamento e ainda faltavam uns sete meses para a cerimônia! E foi durante essa busca que encontrei a Camila Magalhães. No primeiro encontro, já houve uma empatia grande e o resultado do trabalho dela ficou excelente! Importante frisar que meu marido e eu não gostamos de sermos fotografados e não haveria fotos externas ou festa. Apenas com o making off e a cerimônia, a Camila conseguiu fazer um registro fantástico, que captou bem nosso estilo e o tipo de memória que gostaríamos de ter daquele dia. Serei sempre muito grata à Camila pelo cuidado, delicadeza e empolgação com que fez esse trabalho (antes, durante e depois do casamento). É notório que ela ama o que faz e nós é que tiramos a sorte grande de tê-la encontrado!

Bem… nem preciso dizer que os cliques são de Camila Magalhães Fotografia, né!?!

_making-2
_making-3
_making-6
_making-9
_making-10
_making-11
_making-12
_making-13
_making-14
_making-15
_making-16
_making-18
1making noivo-1
1making noivo-2
1making noivo-3
1making noivo-4
1making noivo-5
1making noivo-6
1making noivo-7
bh-1
bh-2
bh-3
bh-4
bh-5
bh-6
bh-7
bh-9
bh-10
bh-12
bh-13
bh-14
bh-17
bh-18
bh-21
bh-22
bh-23
bh-24
bh-25
bh-26
bh-27
bh-29
bh-30
bh-31
bh-32
bh-99
bh-100
bh-101
bh-102
bh-103
bh-104
bh-106
fornecedores_novinho

Fotografia:

Camila Magalhãesheart_para fornecedores
| Vestido:
Aparecida Blancheart_para fornecedores
| Bem casados:
Buffet Jolieheart_para fornecedores

 

 

 

 

fornecedores


voltar ao topo