Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Fabíola e Guilherme

Casamentos Reais
Casamento :: Fabíola e Guilherme

Fabíola e Guilherme se casaram em uma linda cerimônia budista.

A cerimônia, as cores e os significados me encantam muito. Essa  delicadeza dos gestos e os momentos de cumplicidade dos noivos estão registrados nesses cliques da equipe de Sergio Luiz Castro que nos contou:

“A Fabíola é irmã da Mariana, filha da Vera, amiga da Bebeth e da Rosália. O caminho das conexões é longo, assim como é grande a minha alegria em perceber, com esse e outros exemplos, que me torno fotógrafo de algumas famílias, após o primeiro casamento registrado. Primeiro isso é motivo de satisfação plena e segundo requer entender a responsabilidade que tenho. Tanto com os momentos que registro, como com as pessoas que me confiam esses seus momentos. Preservar as relações, para mim, faz parte do dia-a-dia, é o que aprendi a fazer em família desde menino e aplico no trabalho. Na vida, só temos a ganhar quando nos entregamos, ao máximo, àquilo que fazemos como trabalho (realização profissional) e prazer (realização pessoal). Esse casamento indiano tem cor, brilho, rituais diferentes de outras religiões. Destacam-se os símbolos, preservam-se os sentimentos. Esses últimos são, para mim, os que realmente importam. O Beto Eterovick, enquanto eu fotografava um casamento em Santo Antônio do Monte, dedicou-se como minha Equipe, sobrou sensibilidade e está aí, em imagens, o resultado.”

BT_IMG_6618
BT_IMG_6637
BT_IMG_6699
BT_IMG_6709
BT_IMG_6827
BT_IMG_6902
BT_IMG_6905
BT_IMG_6960
BT_IMG_6999
BT_IMG_7006
BT_IMG_7030
BT_IMG_7059
BT_IMG_7087
BT_IMG_7121
BT_IMG_7140
BT_IMG_7173
BT_IMG_7212

:: Fornecedores do Casamento ::
fotografia equipe Sergio Luiz Castro – fotógrafo Beto Eterovick | local Templo Shantiniketan | preparação da noiva Mestre Hadesh | vestido Casa da Índia | decoração do templo voluntários Ashram | flores Holambelo

fornecedores


voltar ao topo