Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Juliana e Leonardo

Casamentos Reais
Casamento :: Juliana e Leonardo

Sabem como nasce uma fornecedora de casamentos? Bem… são muitas as respostas possíveis, e uma delas é: noiva que procura um determinado produto para seu casamento e não encontra.

E foi assim com a Juliana da Madre Pérola Acessórios. Para o seu grande dia ela queria uma tiara dourada, procurou, procurou, não encontrou como queria e… resolveu ela mesmo fazer com a ajuda de um designer. O resultado ficou tão lindo, foi tão elogiado e ela gostou tanto do trabalho que resolveu se dedicar a fazer os mais diversos acessórios para noivas (vale conferir na página da Madre Pérola).

Hoje ela veio contar como foi o casamento dela com o Leonardo, noivo que apareceu em um momento que não estava esperando, mas que se tornou o amor da sua vida.

Com a palavra, a noiva:

“Quem disse que não dá para encontrar o grande amor da sua vida em uma balada?
Bom, comigo foi assim! Nos conhecemos em uma boate através de um casal de amigos em comum que carinhosamente apelidei de “casal cupido” e que, claro, foram nossos padrinhos de casamento. Confesso que não imaginei que esse primeiro encontro fosse render, pois também tinha o pensamento que em balada não se encontra relacionamento sério. Ainda bem, me enganei! Não nos desgrudamos mais.
Com três meses de namoro fui pedida em casamento, aos seis meses aceitei e oficializamos o noivado comemorando na mesma boate onde nos conhecemos! Não consigo esquecer até hoje a cara de espanto da minha mãe ao receber a notícia. Foi duro para ela aceitar que o seu bebê ia sair de casa (acho que é de toda mãe ainda ter a impressão que somos bebês nessa hora né rsrsrsr).
Fui então marcar a data, queria muito um feriado prolongado pois grande parte das nossas famílias moram no interior de Minas. Consegui o dia perfeito, 7 de setembro, uma sexta-feira, feriado prolongado. A família toda poderia vir com tempo para festejar muito conosco, afinal faríamos a festa em um lugar cheio de significado para nós, claro, na mesma boate onde tudo começou! Só tinha um pequeno detalhe, faltavam apenas 4 meses meses para o grande dia.
Pensei, sou uma mulher decidida, vai ser tranquilo resolver tudo neste tempo e marquei a data! Quase enlouqueci, mil e um detalhes, mil e uma opções, eu queria escolher tudo e ainda trabalhando o dia inteiro?! Onde estava com a cabeça? Só quem é, ou já foi noiva, sabe do que eu estou falando! E foram muitas madrugadas fazendo pesquisas, todas as horas depois do trabalho foram preenchidas com visitas à fornecedores e preparativos para o casamento. Sábado, domingo e feriado de descanso, o que era isso? Acreditem, depois que passa, a gente sente uma saudade rsrsrsr! E o noivo ainda trabalhando em outra cidade, não ajudou muito.
Enfim, com fé em Deus e ajuda dos meus pais, deu tudo certo. Foi fácil o dia mais lindo e emocionante da minha vida, tudo valeu super a pena.”

photo1
photo2
photo3
photo4
photo5
photo6
photo7
photo8
photo9
photo10
photo11
photo12
photo14
photo15
photo18
photo19
photo20
photo30
photo31
photo32
photo33
photo34
photo35
photo36
photo37
photo38
photo39
photo40
photo41
photo42
photo43
photo44
photo45
photo46
photo50
photo51
photo52
photo53
photo54

:: Fornecedores do Casamento ::
acessórios Madre Pérola Acessórios | vestido
Vila la Vie Noivas | dia da noiva Jacqueline Rabelo | cerimonial Espetáculo Eventos | cerimônia Igreja do Carmo | buffet Alvina Bittencourt | bolo Idê Feitosa | festa Cinco Club | DJ Sininho | foto e vídeo Oscar Augusto | coral e orquestra Allegro Assai | alianças Vivara | terno VR MansWear
Relicários :: aliança da avó paterna na mão direita e broche da avó materna afixado no buquê

 

fornecedores


voltar ao topo