Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Maíra e Philippe

Casamentos Reais
Casamento :: Maíra e Philippe

O primeiro encontro já teve um cenário mágico: a Torre Eiffel. E daquele primeiro encontro tímido ao altar Maíra e Phellipe tiveram que fazer a escolha de ficar juntos, enfrentando as dificuldades da vida… até que o Brasil foi o destino escolhido por eles para o felizes para sempre.

Como foi o grande dia: Um casamento lindo, com sorrisos largos e com muito amor no ar…

A noiva nos contou os detalhes:

Foi num 14 de julho aos pés da Tour Eiffel que tudo começou. Um encontro casual entre amigos, um convite inesperado, um primeiro contato tímido. Naquele momento não era possível imaginar que chegaríamos até aqui. Com um empurrãozinho da amiga Thauane, nosso cúpido, nos aproximamos cada vez mais e rapidamente nos apaixonamos.
O Philippe é francês, nasceu na França, mas seu pais são portugueses, o que amenizou um pouco as diferenças culturais e facilitou nossa aproximação. Eu sou de Belo Horizonte e fui fazer uma parte do meu doutorado (em filosofia) na França.
Vivíamos em Paris, mas sabíamos que aquilo não duraria para sempre e que em algum momento teríamos que escolher entre ficar juntos, ou deixar a distância nos separar. Foram momentos difíceis, despedidas constantes, reencontros, felicidade e tristeza sempre misturados.
O momento de decidir finalmente chegou, decidimos ficar juntos e viver no Brasil. Paris ficou para trás, repleta de memórias, amigos e familiares, repleta de amor. A despedida não é um adeus, apenas um até breve. Sempre nos reencontraremos com as pessoas especiais que lá ficaram, pois são parte de nós.
A vida segue, agora no Brasil, celebramos nosso amor e com muita alegria recebemos as pessoas mais importantes de nossas vidas para comemorar conosco nossa união no Espaço Incasa, em Belo Horizonte, no dia 14 de janeiro de 2017, dia que foi sem dúvida o mais especial de nossas vidas.
Os preparativos do casamento exigiram esforço de diversas pessoas, pois como não moramos em BH (acabei passando em um concurso no Mato Grosso do Sul), tudo foi feito à distância e contei com a valorosa ajuda da minha irmã, Sarah, para organizar tudo da melhor maneira. Foi tudo perfeito!
O dia da noiva começou às 9 da manhã no Hotel Ouro Minas e contou com a presença da minha amada irmã, Sarah, minhas queridas primas, Lívia, Gabriela, Isabella e Daniella, minha grande amiga, Raphaella e minha linda afilhada, Manuela. Todas me dando apoio e eternizando aquele momento único.
A celebração foi linda e todos se emocionaram muito ao ver a noiva entrando ao som de “A Miragem” (música de Jade e Lucas em “O Clone”), tocada lindamente pelo grupo Música Mundi, cujo violinista, Matheus Felix, é um amigo de longa data. O celebrante, Mariel Marra, deu um toque muito pessoal, contando detalhes da nossa história e lembrando aos nossos convidados que o amor é capaz de superar as maiores barreiras.
A festa já começou muito animada ao som da banda de samba Som da Batucada, que foi sensacional e fez com que todos dançassem e se divertissem muito. A DJ Nathalie Reis deu continuidade ao ambiente festivo animando muito a pista de dança.
O Cerimonial Porteventos nos deu toda tranquilidade para curtir a festa sem preocupações, cuidando de todos os detalhes para que nada desse errado.
O nosso querido fotógrafo, Rafael Sandim, além de fazer registros maravilhosos, fez papel de amigo, me acalmando e dizendo o tempo todo que eu estava linda (mesmo quando eu não estava tão linda assim), um verdadeiro cavalheiro.
O champagne, trazido na mala pelos convidados vindos diretamente da França, deu um toque todo especial à festa que apenas terminou no Brasil, mas com certeza se iniciou do outro lado do mundo.
Com certeza, tudo valeu a pena, e só tenho a agradecer aos que participaram conosco dessa jornada.

Confiram cada detalhe nos cliques encantadores de Rafael Sandim:

01
02
mairaephillipe em baixa-151
mairaephillipe em baixa-187
mairaephillipe em baixa-202
mairaephillipe em baixa-221
mairaephillipe em baixa-276
mairaephillipe em baixa-315
mairaephillipe em baixa-322
mairaephillipe em baixa-329
mairaephillipe em baixa-337
mairaephillipe em baixa-13
mairaephillipe em baixa-32
mairaephillipe em baixa-42
mairaephillipe em baixa-48
mairaephillipe em baixa-59
mairaephillipe em baixa-91
mairaephillipe em baixa-94
mairaephillipe em baixa-13
mairaephillipe em baixa-24
mairaephillipe em baixa-28
mairaephillipe em baixa-32
mairaephillipe em baixa-51
mairaephillipe em baixa-56
mairaephillipe em baixa-117
mairaephillipe em baixa-173
mairaephillipeembaixa-22
mairaephillipeembaixa-53
mairaephillipeembaixa-174
mairaephillipeembaixa-200
mairaephillipeembaixa-241
mairaephillipeembaixa-253
mairaephillipeembaixa-284
mairaephillipeembaixa-301
mairaephillipeembaixa-338
mairaephillipeembaixa-357
mairaephillipeembaixa-519
mairaephillipeembaixa-524
mairaephillipeembaixa-565
mairaephillipeembaixa-718
mairaephillipe em baixa-20
mairaephillipe em baixa-25
mairaephillipe em baixa-28
mairaephillipe em baixa-118
mairaephillipe em baixa-144
mairaephillipe em baixa-152
mairaephillipe em baixa-168
mairaephillipe em baixa-175
mairaephillipe em baixa-182
mairaephillipe em baixa-185
mairaephillipe em baixa-239
mairaephillipe em baixa-255
mairaephillipe em baixa-580
mairaephillipe em baixa-710
mairaephillipe em baixa-719
mairaephillipe em baixa-745

 

:: Fornecedores do Casamento ::
dia da noiva Hotel Ouro Minas | produção da noiva Yago Marciano | acessórios Tendência Noivas | vestido da noiva Idea Sposa – Pronovias | traje do noivo Jean de Sey – Paris | carro da noiva Marcelo Silvério – Carros Antigos | cerimonial Porteventos | filmagem Rander Gustavo e Carol Lauar Filmes | cerimônia,  recepção, decoração, bem casados e buffet Espaço Incasa | celebrante Mariel Marra | grupo musical Música Mundi | buquê Mailde Magalhães | DJ e estrutura de boate Nathalie Reis | banda Som da Batucada | drinks Show Drinks | cabine de fotos Kbine | chinelos Star | convite e papelaria Logo Convites

fornecedores


voltar ao topo