Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Natália e Jonatas

Casamentos Reais
Casamento :: Natália e Jonatas

A Natália e o Jonh já estiveram conosco aqui no blog duas vezes, mostrando a e-session aqui e o save the date aqui.

Hoje chegou o momento de mostrar o grande dia e as fotos externas na Serra da Piedade. Com a palavra, a noiva:

O casamento dos meus sonhos…
Não tenho outra definição para o meu casamento que não seja essa. Sabe quando sai tudo exatamente do jeito que se imaginava? Então, foi assim! Também, com a equipe de profissionais que estavam por trás de tudo, não tinha como não ser perfeito! Deus foi tão generoso comigo que colocou as pessoas certas no meu caminho e fez com que a escolha dos meus fornecedores ocorresse da forma mais natural possível, às vezes eu até me impressionava de como tudo estava acontecendo.
Logo que fiquei noiva, já sai à procura das minhas amigas recém casadas e pedi todas as indicações que poderiam me passar. Foi a melhor coisa que fiz. Me poupou tempo demais!!!
O primeiro contrato a ser fechado foi com o Marco da Formaset. Gente, que profissional! Sem explicação no trabalho que ele, a equipe e sua esposa Uanda fazem. Além de serem ótimas pessoas e que passam uma confiança absurda. Os vídeos que produzem nos passam a emoção do casal no momento. Foi assim no meu Save the Date e em tantos outros vídeos da Formaset que pude assistir.
Em seguida fechei contrato da ornamentação com a Nara da Nara Art Flores. Apesar de a empresa ser no mesmo bairro que eu morava (casa dos meus pais) não conhecia o trabalho dela, pelo menos eu achava que não! Foi então que descobrir que três amigas recém casadas tinham feito a ornamentação com a Nara e foi um encanto a decoração de cada casamento. Mais que depressa procurei a Nara. Que pessoa maravilhosa!!! Atendimento de primeira qualidade e um trabalho excepcional! A ornamentação do meu casamento ficou maravilhosa, acho que uma das mais bonitas que eu já vi! E não foi só eu que achei isso não viu?! rs… A maioria dos convidados veio comentar disso comigo.
Outra que não posso deixar de falar é da minha querida Cássia Marques. Amor por você Cassinha!!! Ai meu Deus, obrigada por ter me deixado conhecer a Cássia! Melhor impossível! Até difícil de explicar a perfeição que é o trabalho dessa pessoa. Não teve um que não gostou da produção que ele fez em mim. O mais engraçado foi que se não fosse por uma tia que segue a Cássia Marques no Facebook eu nunca iria conhecê-la. Meu contato com a Cássia inicialmente foi online e de cara já tivemos uma empatia muito grande, depois que tivemos o primeiro encontro não tive dúvidas de que seria ela a me produzir para o grande dia.
A escolha do meu vestido também foi muito tranquila. Um dos primeiros que experimentei logo já aluguei! Aluguei na Noiva Flor representante da Center Noivas aqui em BH. Cheguei até a loja também por indicação dessas minhas amigas. Adorei!! As atendentes Gessane e Teresinha são a simpatia em pessoa! Duas fofas que me passaram total confiança.
Como optei por não fazer festa de casamento, decidimos (eu e meus pais) fazer uma lembrancinha bem linda e que todos os convidados gostassem. O objetivo foi atingido. Yes!!! Demos de lembrança uma caixinha com dois minis pão-de-mel cada. O melhor pão de mel do planeta! A empresa chama Bee Mel e trabalham com doces artesanais (que são lindos e deliciosos), mas o carro chefe deles é o pão de mel. Eu adoro e os convidados também gostaram muito!
E não poderia deixar de falar do cara que registrou esse sonho de uma maneira que só ele mesmo sabe fazer! Jocelito Camargo, o que dizer do seu trabalho? Me faltam palavras para agradecer o empenho e dedicação dessa pessoa. Profissional que indico de olhos fechados para qualquer um! Todos os ensaios que fizemos foram perfeitos e até o que tinha tudo e mais um pouco para dar errado ele fez dar certo! O Jocelito é uma pessoa maravilhosa que nos passa confiança do inicio ao fim. Com ele não tem tempo ruim não (kkk..piadinha interna).
Planejar e organizar um casamento não são tarefas fáceis. A gente chora, se descabela, não come direito, quase não dorme, enfim… Mas depois que passa a gente vê que valeu a pena passar por tudo isso, valeu a pena conhecer pessoas tão maravilhosas, valeu a pena investir nesse sonho e se pudesse faria tudo de novo!

Confiram os cliques de Jocelito Camargo:

C-2
C-17
C-49
C-54
C-73
C-91
C-115
C-122
C-148
C-157
C-183
C-239
C-278
C-312
C-328
C-404
C-457
C-486
C-508
C-524
C-528
C-535
C-542
C-550
C-579
C-581
C-660
C-664
C-735
Ec-5
Ec-6
Ec-16
Ec-18
Ec-21
S-1
S-5
S-12
S-19
S-23
S-27

fornecedores_novinho
Cerimônia:
Igreja Batista do Barro Preto | Fotografia: Jocelito Camargoheart_para fornecedores
e Ana Amelia Bitar – Assistente: Danilo Germano |  Vídeo:
Formaset Vídeoheart_para fornecedores
| Decoração:
Nara Art Flores | Cabelo e maquiagem: Cássia Marquesheart_para fornecedores
| Vestido: Noiva Flor | Pão de Mel: Bee Mel

fornecedores


voltar ao topo