Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Nathália e Gustavo

Casamentos Reais
Casamento :: Nathália e Gustavo

Esses dias tive algumas provas palpáveis de que meu amor por este blog é sentido pelas pessoas… e isso me fez respirar novamente.

Uma dessas provas foi encontrar meio perdido o e-mail da Nathália. Não sei o que aconteceu, mas não o li e estava como lido em meio a outros… Na hora que abro descubro que o blog foi fonte de inspiração para esse lindo casamento e que ela esteve comigo na comemoração dos dois anos na Utópica ano passado. Um momento muito especial em que ela conheceu outras noivinhas e formaram um grupo de whatsapp para trocar experiência. Ela foi a primeira a casar e é o primeiro do casamento desse grupo que posto… agora espero as outras ;)

Bem… Nathália e Gustavo prepararam o casamento com muito carinho durante um ano e sete meses… foram muitas emoções de toda forma, mas encontraram pessoas nesse caminho que fez tudo ficar ainda mais lindo e cheio de amor.

Ela nos contou um pouco da história deles até o altar:

“A nossa historia começa no meio do ano de 2005 com a ajudinha da nossa cúpida/amiga/madrinha Pollyana. Ela passou o meu msn (estamos velhos) para o Gustavo e começamos a conversar. Ele é do interior e foram noites a fio conversando. Depois de 3 meses de conversa, ele resolveu vir a Belo Horizonte me conhecer. Foi amor a primeira vista. Acho que já estávamos apaixonados um pelo outro. Começamos a namorar no mesmo dia que nos vimos pela primeira vez. No outro dia, que ele iria embora para sua cidade, foi um aperto no coração. 5 meses depois, ele se mudou para BH para ficarmos pertinho um do outro. Eu admiro muito o Gustavo, pois deixou o conforto da sua casa para enfrentar muitas dificuldades por aqui, na capital. Sempre estávamos juntos, seja na alegria ou na tristeza. Nosso namoro foi e é muito tranquilo, pois o Gustavo é o meu equilíbrio, minha paz. Eu sou agitada, bravinha, como ele diz, e nos completamos. O coração dele é enorme e eu sou muito agradecida por ter uma pessoa assim ao meu lado.
Durante o namoro passamos por momentos bons e por momentos de coração apertado, um deles foi quando ele foi morar em São Paulo a trabalho. Todo fim de semana ele pegava a Fernão Dias e vinha me ver. Que homem faz isso? Pra mim, não há outra palavra a não ser amor! Depois de 1 ano longe, ele voltou para BH e sabíamos que não podíamos mais ficar longe um do outro. A decisão de casar foi algo natural, nada forçado. São 9 anos de namoro, quase 10, e já não fazia mais sentido eu ir embora para minha casa e ele na dele.
Até que em novembro de 2013, no Mineirão, no jogo Cruzeiro x Gremio ele me pediu em casamento. SIM, fui pedida em casamento em plena arquibancada! Somos apaixonados por futebol! Foi muito emocionante!! Meu time com grande chance de ser campeão aquele dia e o pedido de casamento! Muita emoção! A partir dai, começamos os preparativos. E forma meses de ansiedade, incertezas, lagrimas, coração a mil, cabeça fazendo contas e mais contas. Mas, foram os meses mais lindos que já vivi em toda minha vida! Gustavo foi um noivo participativo e ia comigo nas reuniões. Ele foi comigo quando eu assinei o contrato do vestido de noiva! Rsrsrsrsrs… Até que o grande dia chegou! MEU DEUS QUE EMOÇÃO! Uma explosão de felicidade! Tivemos o dia mais feliz de nossas vidas! Eu entrei com meu avô, meu pai de criação! Foi emocionante e achei que minha mãe ia desmanchar de tanto que chorou! Rsrsrsrsrsrs… A cerimônia realizada pelo Frei Luiz da Paroquia Nossa Senhora da Consolação e Correia foi uma das mais bonitas que eu já vi na minha vida. Não porque foi o meu, mas o Frei Luiz tem uma sensibilidade enorme e soube transmitir palavras lindas e de amor! Quando chegamos na recepção, UAU!!! Tudo perfeito! Aproveitamos demais! Principalmente, eu! Dancei até! Me descabelei! Rsrsrsrsrsrs…
O nosso casamento teve muito significado, especialmente pra minha família. Minha mãe ficou gravida de mim muito cedo, aos 19 anos, e nos anos 80 isso era um tabu enorme. Ela passou por muitas dificuldades e preconceitos. Ela não teve uma festa de casamento. E fazer a minha, da filha mais velha, foi a realização de um sonho meu e, principalmente o dela. Não vejo isso com uma coisa negativa e pesada, pois fazer algo para minha mãe é uma forma de agradecer tudo que ela fez por mim e pela minha irmã. Nos criou bravamente, sozinha, pois ela separou do meu pai muito cedo, também.
Outro ponto desse casamento que foi especial, é justamente a relação com meu pai. Nossa vida da muitas voltas e o casamento e o Cruzeiro, meu time do coração, fez com que eu me aproximasse do meu pai e hoje, temos uma relação, uma proximidade. O casamento foi a celebração do amor, da família, da união e fiquei muito feliz em poder fazer isto num momento tão feliz da minha vida. Eu ainda, até hoje, não acreditei que tive este momento. Relembrar tudo, passo a passo, faz meu coração vibrar de tanta alegria. Olha, se eu soubesse que casar era tão bom, tinha casado antes! Rsrsrs… Brincadeira! Foi no momento certo, com a pessoa certa e com tudo certo. Deus coloca tudo no lugar!
Meus fornecedores tem um lugar no meu coração! Fiquei amiga de váriasssss por ai! Rsrsrsrsrs… Eles foram aparecendo na minha jornada e formando este casamento. Eles foram brilhantes e mostraram toda sua competência! Tive problema, somente, com um fornecedor, que não indico, mas digo que isso faz parte do caminho e este problema não foi nada, pois meu casamento foi perfeito!

O vídeo fala muito desse momento mais que especial. Confiram as imagens da El Cine:

 

Os cliques desse lindo momento são da querida Luiza Villarroel:

Nathália-e-Gustavo-Blog-1
Nathália-e-Gustavo-Blog-2
Nathália-e-Gustavo-Blog-3
Nathália-e-Gustavo-Blog-6
Nathália-e-Gustavo-Blog-7
Nathália-e-Gustavo-Blog-8
Nathália-e-Gustavo-Blog-9
Nathália-e-Gustavo-Blog-10
Nathália-e-Gustavo-Blog-11
Nathália-e-Gustavo-Blog-12
Nathália-e-Gustavo-Blog-13
Nathália-e-Gustavo-Blog-14
Nathália-e-Gustavo-Blog-16
Nathália-e-Gustavo-Blog-18
Nathália-e-Gustavo-Blog-19
Nathália-e-Gustavo-Blog-22
Nathália-e-Gustavo-Blog-23
Nathália-e-Gustavo-Blog-25
Nathália-e-Gustavo-Blog-26
Nathália-e-Gustavo-Blog-27
Nathália-e-Gustavo-Blog-28
Nathália-e-Gustavo-Blog-30
Nathália-e-Gustavo-Blog-32
Nathália-e-Gustavo-Blog-33
Nathália-e-Gustavo-Blog-34
Nathália-e-Gustavo-Blog-35
Nathália-e-Gustavo-Blog-36
Nathália-e-Gustavo-Blog-37
Nathália-e-Gustavo-Blog-38
Nathália-e-Gustavo-Blog-39
Nathália-e-Gustavo-Blog-40
Nathália-e-Gustavo-Blog-41
Nathália-e-Gustavo-Blog-42
Nathália-e-Gustavo-Blog-43
Nathália-e-Gustavo-Blog-45

:: Fornecedores do Casamento :: 
cerimonial Maktub | maquiagem Julia Astigarraga | acessórios de cabelo Madre Pérola | sapatos Jorge Birchoff | vestido La Pen Ateliê | traje do noivo Zac | música da cerimônia Grupo Magnificat | música da recepção ABR SOM | decoração e bouquet Verde Casual | buffet Chácara Chiari | vídeo El Cine Wedding | celebrante Frei Luiz da Paróquia Nossa Senhora Consolação e Correia | papelaria Bolacha Doce | brownie e bolo de brownie BomB | fotografia Luiza Villarroel

fornecedores


voltar ao topo