Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento no Cristo Redentor :: Romana e Alok

Casamentos Reais
Casamento no Cristo Redentor :: Romana e Alok

Já tem um tempinho que esse casamento – que deixou todo mundo louco com a lindeza e novidade – está por aqui pra mostrar os detalhes pra vocês. Eu nem sei dizer o que gostei mais, se o lugar escolhido (as bênçãos do Cristo Redentor), se a personalização, pois o horário é o que ele costuma ir pra casa depois dos shows (às vezes acompanhado dela), então já viram muito o nascer do sol juntos…

Enfim, conversei com os queridos Anna Quast e Ricky Arruda, que fotografaram esse dia especial, e olha o que me contaram (e as fotos que mandaram):

“Fotografamos o casamento do DJ Alok e da médica Romana Novais. O casal, apesar de famoso, é muito gentil e disponível. Super apaixonados, muito conectados. Ambos muito carinhosos e atenciosos com todos. E atentos a tudo que precisávamos e esperávamos.

O horário do convite para o casamento era as 5h da manhã. Isso significa dizer que começamos o making of as 2:30. Ambos se arrumaram no Hotel Emiliano Rio, cada um em um andar diferente. O Junior Mendes foi o responsável pela beleza da Romana e o Samuel Cirnansck fez o vestido. A roupa do noivo foi da John John. Junto conosco estavam os cinegrafistas da Amarante Filmes, responsáveis pelo vídeo do casamento. Saímos do hotel às 4h45 e fomos para o local da cerimônia, que era nada mais nada menos do que o Cristo Redentor, certamente o monumento mais conhecido do Brasil e muito provavelmente um dos mais do mundo. A assessoria, sempre impecável, foi da Boutique de Três. A Elisa orquestrando tudo, atenta aos detalhes e à toda a logística essencial, para fazer acontecer, dentro de um cronograma apertado e não usual. Além disso, tínhamos conosco todo o “Team Alok”, com a Amma Produções e a Artist Factory.

A cerimônia começou com o céu escuro, as 5h30 da manhã. Tínhamos apenas a iluminação do próprio Cristo e também a cênica da Perfil Lightning, com a decoração do Luis Fronterotta. Aos poucos o céu foi se pintando de cores e luzes. Um azulzinho aqui, um amarelinho ali do lado, um laranja acolá. E, de repente, ali na Baia de Guanabara, eis que surge ele, um primeiro raio de sol, iluminando os noivos e a todos nós. De fundo, a orquestra que acompanha o Alok em alguns shows tocava magnificamente, enquanto o padre celebrava o casamento. Foi algo meio mágico, muito diferente. Especial e emocionante de verdade.

O Alok estava absolutamente envolvido pelo momento e pela beleza dele. Todos, inclusive nós, arrepiados e com os olhos marejados de lágrimas. Como disse o Alok: “Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais lindas que já presenciei na minha vida. Foi mágico!”. A verdade é que a junção da música com todas as cores mais lindas do nascer do sol naquele cenário cinematográfico foi o tempero mágico para celebrar o amor do casal. Falando em música, a orquestra do Maestro Adriano Machado tocou algumas musicas do Alok, antes da cerimônia, enquanto os convidados chegavam e eram recebidos pelo noivo. Foram elas: Ocean, Epitáfio, Big Jet Plane e Pray. O noivo entrou ao som de One Of Us, de Joan Osborne e a noiva com Stop Crying Your Heart, do Oasis. Na benção das alianças, claro, a Ave Maria, de Gounod. E os noivos saíram enquanto a orquestra tocava, Favela, do Alok, claro.

Ao final da cerimônia o sol já tinha nascido e se apresentava em todo seu esplendor. Era hora das fotos protocolares, de família. E também do ensaio dos noivos. Tínhamos, de um lado, o Cristo, iluminado pelo sol. E do outro lado, o Pão de Açúcar e toda a Baia da Guanabara, num forte e bonito contra-luz. E depois seguimos para um brunch no Hotel Emiliano Rio.

DCIM100MEDIADJI_0036.JPG

fornecedores

Créditos:
fotografia Anna Quast e Ricky Arruda
assessoria Boutique de Três
beleza Junior Mendes
vestido Samuel Cirnansck
terno John John
vídeo Amarante Filmes
decoração Luis Fronterotta
iluminação Perfil
móveis 100% Eventos
bolo The King Cake
convites SCard
buffet Emiliano Rio
orquestra Maestro Adriano Machado

voltar ao topo