Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Paulinha e Chico

Casamentos Reais
Casamento :: Paulinha e Chico

Conheci a Paulinha em um grupo de noivas do Facebook e, depois de compartilhar muitos dos preparativos, ela nos contou como foi o seu grande dia. Estava tão feliz que todas as meninas do grupo se entusiasmaram com o lindo casamento. Claro que a convidei para dividir esse momento tão especial conosco e ela topou.

Com a palavra, a noiva:

“No dia 10/05/2014 realizei o maior sonho da minha vida!!! O sonho de me casar com uma pessoa especial e maravilhosa, e foi assim que aconteceu…
Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que nos vimos. Meu coração acelerou e senti “borboletas no estômago”.
Nos encontramos algumas vezes e já foi o suficiente para descobrirmos afinidades… Fomos viajar para Fernando de Noronha, mais perfeito impossível… Parecia um sonho, mas era realidade. A cada dia que passava me apaixonava mais e pensava que este era o homem da minha vida e que eu queria fazê- lo o homem mais feliz do mundo!!!
Surgiu o amor, o respeito, a admiração, o carinho, o companheirismo, a amizade, a cumplicidade e a certeza que nascemos um para o outro.
Eu estudava e morava em Conselheiro Lafaiete e ele em Belo Horizonte, nossos encontros eram nos finais de semana. Ô semana longa… Contava os segundos para chegar sexta e encontrar meu amor lindo, rs. Assim que formei tive um grande apoio que me ajudou a crescer e me tornar a profissional que sou hoje.
Fui trabalhar e morar em Belo Horizonte, minha vida mudou muito, sabia que estava indo para não voltar mais. Que a partir daquele momento iria começar a construir um novo futuro. Foram dias e mais dias de plantões noturnos e ele sempre do meu lado, me apoiando e dando forças para crescer. Sem o companheirismo nada daquilo seria possível.
Os anos se passaram e no dia 08/08/2013 ficamos noivos… Foi simples e lindo!!! Até me surpreendeu, rs pois de romântico o Chico passa longe. Fomos jantar apenas nós dois no restaurante O Dádiva. Um jantar inesquecível! A data do casamento já estava marcada, escolhemos juntos. O dia 10/05 ficou marcado em nossa mente pelo o primeiro dia que nos vimos, achamos uma linda data então marcamos para 10/05/2014.
Comecei a pesquisar sobre fornecedores aproximadamente uns 14 meses antes. O casamento foi em Conselheiro Lafaiete, minha cidade natal, então tivemos fornecedores de lá e de Belo Horizonte. O local da cerimônia e recepção se chama Santa Cuia Festas e Eventos. A cerimônia e a recepção foram no mesmo local, escolhemos assim pois achamos que além de concretizarmos uma cerimonia linda, teríamos mais liberdade para escolhermos as músicas e entradas e trazemos mais conforto aos convidados.
A primeira escolha foi o coral e o fotógrafo. Eu já conhecia o trabalho de ambos e sou apaixonada por eles. O coral foi o Trio Amadeus e o fotógrafo se chama Eduardo Bedran. Eles são simplesmente perfeitos e conseguiram me encantar ainda mais no meu casamento. A decoração foi realizada pela Explendore, eu não conhecia o trabalho deles e uma amiga me indicou. Na primeira visita fiquei deslumbrada, amei o trabalho deles e fui muito bem recebida pelo Fábio e toda equipe. A decoração foi um sucesso, ‘não houve casamento no local que casei tão lindo quanto o meu’, palavras de vários convidados. Posteriormente escolhi a filmagem realizada pelo Tiago Bedran, também um maravilhoso profissional, escolhi a montagem da estrutura da boate, feita pela empresa REC Luz e Som, um espetáculo com painéis de led e uma mega estrutura. O meu vestido como já tinha em mente o modelo que eu sempre sonhei, eu não preocupei muito, comecei a olhar com 8 meses de antecedência. Estive em alguns atelier e me apaixonei pelo Giulliano Oliva quando ele concretizou em um lindo desenho a descrição que eu fiz do meu vestido. Pronto! Estava decidido, agora era aguardar a hora certa para começar a fazê-lo. O resultado final foi surpreendente, meu vestido ficou exatamente como eu queria, eu amei!
Parece mentira mas é inacreditável pensar que meu buffet foi o Tereza Cavalcanti… É isso mesmo, meu casamento foi o último realizados por eles. Para mim a única explicação de ter saído tudo perfeito, foi Deus! O serviço estava excelente e os pratos deliciosos. Como várias noivas, confiei muito no trabalho deles e simplesmente não como seria se eles não aparecessem para fazer meu casamento. Fiquei muito triste com o que aconteceu logo depois na segunda feira dia 12/05. Rezei e pedi a Deus para iluminar todos os casais que foram vítimas desta tragédia para que eles consigam realizar seus sonhos.
Tudo que fiz durante esses 14 meses pude contar com o apoio da minha irmã… Infelizmente não posso ter minha mãe ao meu lado fisicamente, mas sinto o tempo todo a alma dela me protegendo e me guiando. Já fazem 11 anos que Deus a levou para brilhar no seu céu, e tenho certeza que de lá ela me acompanhou a cada segundo.
O tempo não passou, ele voou rs… e de repente era dia 10/05/2014. Não consigo descrever meu sentimento, estava muito feliz, me sentindo realizada! Acordei às 5h, estava muito ansiosa, afinal sonhei a vida inteira com este dia. Fui logo cedo no Santa Cuia checar de perto se estava tudo certo. Sou muito controladora e gosto de verificar sempre tudo pessoalmente. Fui para o salão me arrumar às 15h, fiz uma massagem relaxante, e iniciamos os preparativos. Tive o imenso prazer de ser produzida por dois anjos, Rosângela Barboza e Sérgio Souza. Ela me maquiou com suas mãos de fada e ele prendeu o meu cabelo, fiquei simplesmente encantada. Já conhecia o trabalho deles e no meu dia de rainha passei a amar ainda mais! Junto comigo arrumou minha irmã, foi ótimo o making of ficou perfeito e da forma que eu desejava, bem íntimo e sem muitas pessoas.
Cheguei no local da cerimônia às 20h30 e iniciamos às 20h40, houve um pequeno atraso, mas nada que incomodasse os convidados. Foi uma cerimonia linda, maravilhosa, encantadora… Todos elogiaram muito ao Padre André, realmente suas palavras tocou não somente o meu coração e o do Chico, mas de todos que estavam presente.
A festa foi um sucesso dançamos muito e curtimos todos os convidados, aproveitamos intensamente cada momento. Eu e o Chico ficamos grudados durante todo o tempo, estávamos muitos felizes e apaixonados!
A nossa viagem de Lua de Mel foi logo em seguida, saímos no dia 11/05 com destino para Barcelona. Ficamos lá 2 dias e peguanos um Cruzeiro por 4 dias, que passou por Mônaco e Pisa. Depois ficamos 5 dias em Paris. Foi uma delicia, conhecemos lugares encantadores. Uma viagem inesquecível preenchida de muito amor e companheirismo.
Nós estamos juntos há 6 anos e hoje mais que nunca temos a certeza que ficaremos unidos para sempre, que vamos construir uma família linda, que Deus vai nos abençoar com 2 filhos (quem sabe um casal), e que acima de tudo temos admiração, respeito e amor um pelo outro.”

Depois dessa história linda… vale conferir as fotos clicadas por Eduardo Bedran:

01
02
03
05
06
07
08
09
10.1
10
11
12
13
14
15
16
casamento  18
casamento 22
casamento 23
casamento 24
casamento 25
casamento 26
casamento 27
casamento 28
casamento 29
casamento 30
casamento 31
casamento 32
casamento 33
casamento 34
casamento 35
casamento 36
casamento 37
casamento 38
casamento 39

E tem foto de lua de mel também:

Lua de mal 4
Lua de mel 2
Lua de mel 3
Lua de mel
lua de mel5

:: Fornecedores do Casamento ::
local
Santa Cuia Festas e Eventos | coral Trio Amadeus | fotografia Eduardo Bedran | decoração Explendore Decoração | vídeo Tiago Bedran | boate REC Luz e Som | vestido Giulliano Oliva | acessórios Rosa Maria Acessórios | make Rosângela Barboza | hair Sérgio Souza | celebrante Padre André

fornecedores


voltar ao topo