Carregando..
guia de fornecedores
ou

Chá de lingerie e despedida de solteira da Andrea Alves

Chás
Chá de lingerie e despedida de solteira da Andrea Alves
Conheci a Andrea em um encontro de noivinhas bem bacana ano passado e, como o tempo passa rápido, agora o casório dela está chegando e já rolou chá de lingerie e despedida de solteiro (mais ou menos) surpresa.

Ela contou pra gente como foi.


Confiram:


Eu só sabia que seria chá de lingerie junto com a despedida de solteira. Ah, e fiquei sabendo a data por muita insistência minha.
Tudo foi carinhosamente organizado pelas minhas madrinhas de casamento.
No dia, eu fui informada a hora que deveria chegar ao salão de festas do prédio de uma das madrinhas. Quando eu entrei… Que surpresa!!! Estava tudo tão lindo, tão cheio de detalhes, tão cheio de amor. Não tinha como eu não me emocionar!
Haviam docinhos, cupcackes decorados, bolo, um móbile com palavras “essenciais”, lembrancinhas, biscoitos em formato de calcinha e sutiã, toalha bordada no banheiro… tudo foi feito por uma das madrinhas (com direito a projeto desenhado e tudo! rs)
Durante o chá, houve algumas brincadeiras. Todas as amigas que estavam lá escreveram um bilhete contando alguma história. Para eu receber os presentes, eu deveria adivinhar qual amiga havia escrito. Se eu não adivinhasse… pagava prenda!
Na segunda etapa (bem mais difícil) eram perguntas feitas ao noivo, e eu teria que responder igual a ele! Adivinhem? Hahahahaha. Esgotaram-se as prendas!
Aí, enquanto eu achava que a noite tinha terminado… Não mesmo! Me colocaram num táxi e me levaram para a parte “despedida de solteira”, com o veuzinho (que eu apelidei de veuzinho da pureza) na cabeça, claro!!!
Só fiquei sabendo que o destino era uma boate quando o taxista parou. Dançamos e rimos a noite inteira. Relembramos de como sempre foi bom estarmos na companhia umas das outras… e só!
Foi a melhor surpresa da minha vida!!!”

Agora vamos às fotos dessa baguncinha boa:

Ah! Tem sorteio, clique aqui e saiba como participar.

fornecedores


voltar ao topo