Carregando..
guia de fornecedores
ou

Chá de lingerie :: festa na piscina da Fran

Chás
Chá de lingerie :: festa na piscina da Fran

A Fran escolheu o tema festa na piscina para seu chá de lingerie e eu estou apaixonada pelos detalhes. É bom demais preparar os chás pré-casamento com muito carinho assim, pois é um momento que realmente poderá participar 100% com as pessoas que estão contigo, já que no dia do casamento em si é sempre muita gente pra dividir a atenção…

Estava tudo lindo, mas teve imprevisto… só que ela não se deixou abalar e curtiu muitoooo com suas amigas e sua família.

Ela nos contou:

O meu casamento sempre foi um sonho, desde menina eu planejando como seria, mesmo antes de ter um noivo. E junto com o sonho do casamento veio o so​​nho do meu chá de lingerie, sempre gostei de coisas diferentes, fora do padrão que todos fazem. Pensando nisso, bolei um chá com o tema “festa na piscina”, algo bem alegre, colorido e divertido. Assim a decoração havia várias flores, cores vibrantes, e ainda assim não fugimos do “chá de lingerie” abusamos das rendas no bolo e nos cupcakes, montamos uma lojinha de lingerie, estava tudo incrível e do mesmo jeitinho que eu havia sonhado.
Infelizmente no dia do chá choveu bastante e não conseguimos aproveita a piscina, mas independentemente da chuva foi super divertido, rimos bastante, tiramos milhares de fotos, as brincadeiras foram sensacionais, minha família e minhas amigas juntas nesse momento, foi perfeito e eu estou grata por tudo, cada detalhe, cada momento.

E… claro que tinha que ter um pouco da história do casal de amor à primeira vista também. Confiram:

Nossa história começou em meio ao caos que estava a minha vida, eu tinha acabado de sair de um relacionamento completamente frustrado. Certo dia uma amiga me convidou para ir à casa de um amigo dela, eu não conhecia ninguém naquela festa a não ser ela, mas por insistência da parte dela eu fui, chegando lá eu e o Junior esbarramos na porta principal, aquelas cenas de filme rs, ele ia pro mesmo lado que eu até sorrimos um pro outro e cada um foi pro seu canto. Foi amor à primeira vista!!!
Mas não da minha parte rs
Por eu estar completamente desiludida com o amor, não dei a mínima e isso foi um motivo bom pra ver que ainda tem pessoas que lutam pelo amor, ele insistiu em nós, por nós.
Nisso consegui enxergar o quão sincero ele foi, me conquistando dia após dia, assim não consegui me segurar e me entreguei a esse amor, e em menos de um ano ele me pediu em casamento, em um momento que estávamos a sós e é claro que eu disse sim! Hoje faltam 30 dias para o nosso casamento, apenas um mês e eu posso dizer que valeu e continua a valer cada momento que passamos juntos, seja bom ou seja ruim, ele é meu melhor amigo, companheiro e me conquista todos os dias da melhor maneira possível.

Agora os cliques dessa diversão entre meninas por Jô Heredian:

IMG_1921
IMG_1925
IMG_1927
IMG_1946
IMG_1951
IMG_1958
IMG_1967
IMG_1989
IMG_1999
IMG_2024
IMG_2138
IMG_2144
IMG_2155
IMG_2170
IMG_2252
IMG_2265
IMG_2367
IMG_2482
IMG_2503

:: Fornecedores do chá ::
fotografia Jô Heredian Fotografo de Casamentos (João) | confeitaria Doce Sabor Betim | papelaria Toc de Amor | sítio Os Diniz | decoração L.A Decorações | look Sanlezz | lingeries Valentina Lingerie

fornecedores


voltar ao topo