Carregando..
guia de fornecedores
ou

# Compartilhar felicidade #

DicasNovidades
# Compartilhar felicidade #

1399414729446

As redes sociais já fazem parte da nossa vida cotidiana é uma forma fácil e rápida de compartilhar sua vida com seus amigos ou o mundo. Foi com o microblogging Twitter que as “hashtags” tomaram conta de todos os sites de relacionamento. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, “hashtags” são marcações feitas nas redes com o jogo da velha – # – para que os usuários encontrem com mais facilidades temas de seu interesse. Usando palavras chaves é possível que usuários interessados em determinado tema encontre publicações parecidas.

Com aplicativos populares como Instagram, o uso de hashtags personalizadas está dominando nosso universo de amor, os casamentos, elas estão possibilitando aos noivos a oportunidade de verem as fotos do casamento logo em seguida da festa. É recomendável que os noivos criem uma hashtag especial para esse dia e peça aos seus convidados que a usem quando publicarem algo sobre aquele momento.

hast1

Além de agrupar todas as fotos tiradas no evento e de ser econômico, já que não se gasta nada para criar uma hashtag, as marcações ainda diminuem aquela expectativa pós-festa dos noivos que acabam perdendo diversos momentos do grande dia, e os pombinhos podem ter em cada foto um olhar particular de quem fez parte do evento.

Questão comum entre os noivos é como escolher a marcação; o mais normal é #casamentoLailaePietro, com o nome dos noivos, mas o que conta é criatividade e, principalmente, a história do casal, talvez uma música ou frase preferida.

hast5

E para divulgar a hashtag antes da data oficial, os noivos podem colocá-las no convite de casamento, no save the date, além de estar em cartões personalizados disponibilizados nas mesas do salão, ou em placas no dia do evento.

O diferencial que os noivos buscam em seus casamentos é a personalização, disponibilizar esse tipo de exclusividade diverte os convidados. E essa é uma lembrança que nenhum convidado vai ter igual ao outro.

hast2
hast3

Fotos: Google Imagens

TAGS hashtag

fornecedores


voltar ao topo