Carregando..
guia de fornecedores
ou

Destino Lua de Mel: Toscana

Destino Lua de Mel: Toscana

Impossível não ouvir o nome Toscana e não ter uma das seguintes reações: se emocionar, falar que sonha em conhecer ou lembrar do belo filme estrelado pela Diane Lane. A Toscana é um paraíso que abriga praias inacreditáveis, paisagens exuberantes, cores e simplicidade. E é um dos destinos mais procurados pelos casais que buscam a lua de mel no exterior.

Fica até difícil escolher as atrações para indicar, pois são dezenas de opções para passeios, uma infindável lista de restaurantes e hotéis –um mais charmoso que o outro- que só com uma pesquisa de acordo com o gosto pessoal de cada casal é que poderá determinar a melhor escolha.

Só para não citar nenhuma, vou elencar três atrações: a Torre de Pisa, que dispensa comentários; a Piazza Duomo, também em Pisa, que por sua arquitetura virou patrimônio cultural da Unesco; e finalmente, a Catedral de Siena, principal símbolo da cidade, e que data do século XII.

Composta de várias cidades, entre as principais Florença, Pisa, Siena, Arezzo e Lucca, e cortadas em boa parte pelo rio Arno, a Toscana é um deslumbre de visual, com vilas e suas casinhas charmosas, várias vinícolas (o principal vinho da região é o famoso Chianti) e muitas colinas, acidente geográfico que representa 90% do relevo da região.

Rivaliza bastante com Paris, como local mais procurado pelos casais apaixonados. A tranquilidade e o clima bucólico fazem dela uma grande alternativa ao burburinho e o agito da capital francesa.

 

Toscana 1
Toscana 2
Toscana 3
Toscana 4
Toscana 5
Toscana 6
Toscana 7

Toscana 8
Fotos: Google Imagens

fornecedores


voltar ao topo