Carregando..
guia de fornecedores
ou

Dia de noiva :: Bel

Dia de noiva :: Bel

A noiva-blogueira da vez é a Bel.

Uma menina linda, meiga e de uma personalidade super marcante que adorei conhecer nesse mundo do casamento.
Ela e a Myriam estão juntinhas no blog Casando em BH e no site Casando com Amor que merecem ser visitados sempre.
Vamos ao relato de seu dia especial :: 04 de setembro de 2010
“Acordei no dia do meu casamento sentindo uma alegria inexplicável. Como nunca senti na minha vida. E ao mesmo tempo uma enorme tranquilidade. Eu tinha certeza absoluta de que estava fazendo a coisa certa, nenhum tipo de dúvida ou medo me rondava. Fui para o Célio Faria às 12 hs e estava inebriada de alegria. O dia estava lindo, sem uma nuvem no céu (o que pra mim era bem importante já que minha cerimônia seria ao ar livre). Fui super bem atendida, bem tratada e bem cuidada lá. Nem vi o tempo passar. Quando terminei de arrumar o cabelo e coloquei o vestido comecei a ficar nervosa. Mas nada que uma taça de champagne não tenha resolvido rapidamente. No caminho até o local eu já estava calma de novo. E feliz, muito feliz…”
 
 

“Eu estava surpreendentemente calma. Sempre achei que fosse chorar porque sou muito emotiva e choro até com comercial de margarina. Mas no dia não chorei!! Engraçado como a gente não sabe mesmo que reação terá em momentos importantes da vida… Meu marido – na época noivo – chorou quando eu entrei. E isso me emocionou muito. Ele estava muito nervoso, tadinho! Passei a cerimônia tentando acalmá-lo. Meu casamento foi muito especial. As músicas foram especialmente escolhidas e o Trio Amadeus tocou e cantou lindamente… Mas o ponto alto foram os votos. Nós decidimos fazer nossos próprios votos e foi um chororô danado. Os votos do meu marido emocionaram a todos, principalmente a mim, que nunca vou me esquecer de nenhuma daquelas palavras.”
 
 

“Nossa primeira dança foi mágica. Nesse momento o Marcos já estava mais relaxado e conseguiu curtir um pouco. A festa passa tão rapidinho, né? Uma pena… Nós fizemos questão de cumprimentar cada convidado e depois caímos na pista de dança, que estava muito animada, por sinal.
Foi o dia mais feliz da minha vida e até hoje me emociono quando lembro.”
 

Concordam que foi tudo lindo???

Quem registrou esse dia especial foi excelente fotógrafo Alessandro Bastos.

fornecedores


voltar ao topo