Carregando..
guia de fornecedores
ou

Dia de noiva :: Dani

Casamentos ReaisO Casamento
Dia de noiva :: Dani

Chegou a vez de mais uma noiva-blogueira, agora é a vez da Dani.

Uma pessoa super querida, ela cuida com muito carinho do seu Noiva em BH e está atacando (e muito bem) de fotógrafa.

Vamos ao relato de seu dia especial :: 02 de julho de 2011

“Na manhã de meu casamento acordei muito nervosa, por isso, foi ótima a decisão de passar o dia inteirinho no salão escolhido para o meu dia de noiva.

Havia pensado e repensado todos os detalhes do casamento tantas e tantas vezes que naquele dia meu coração precisava ficar calminho e não ficava. Somente ao longo do dia fui me tranquilizando e curtindo todos os momentos.

Minha maior ansiedade enquanto estava me preparando era para ver os detalhes da igreja e do salão onde receberia os cumprimentos. Nas semanas que antecederam meu casamento, minha cerimonialista e decoradora teve um sério problema de saúde, deixando-me ao mesmo tempo preocupada e angustiada. Após muitas orações, sua melhora na véspera era um alívio e ao mesmo tempo motivo de muita expectativa para saber se tudo daria certo.

Assim que fiquei pronta, quis ir para a igreja. Sim, estava muito antes do horário, mas eu não me importava e queria estar lá. O motorista que me levaria teve um imprevisto e, em minutos o esposo da dona do salão estava pronto para ir comigo até a igreja. Fomos contando casos e meu coração foi se acalmando enquanto passávamos pela porta da igreja.

Quando vi minha cerimonialista com o buquê nas mãos sabia que tinha chegado o meu momento. Contrariando o protocolo, espiei pela porta da igreja enquanto minha pequena violinista tocava Somewhere over the raibow – momento em que fazíamos uma homenagem a um tio muito querido. Por razões diversas, meu pai não pôde estar presente e meu irmão me conduziu até o altar com um carinho incrível após dizer que eu estava linda antes de entrar. Nunca vou esquecer!

No instante em que vi tudo aquilo e meu esposo me esperando, não me lembrava de mais nenhum detalhe de decoração, ou igreja ou salão. Chegou a vez de ele me olhar nos olhos e dizer que eu estava linda! Passamos a celebração inteira de mãos dadas pertinho daquelas pessoas tão especiais para nós. Momento mais mágico da vida inteira e que superou todas as expectativas!

Tivemos outros empecilhos? Ah… sim!

O celebrante pediu mais músicas do que o combinado e os músicos encaixaram uma linda canção!

O celebrante não disse que poderíamos nos beijar ao final da cerimônia e… Por isso olhamos para todo mundo e nos abraçamos antes de um lindo beijo. Foi improvisado e único!

Quando cheguei o fotógrafo estava dentro da igreja e havia um parceiro de seu trabalho esperando para me fotografar do lado de fora. Foi inesperado e também uma grata surpresa. As fotos de ambos os momentos ficaram lindas… Minhas e de meu esposo!

Ao chegarmos ao salão, o espumante não estava sendo servido na porta… E começou a ser servido apenas depois que todos os convidados estavam acomodados. Não foi o combinado, mas fez com que todo mundo pudesse apreciar a belíssima mesa com tantas tacinhas decoradas.

Houve uma senhorinha penetra. Mas ela carregava tanta paz que acho mesmo que foi um presente. Trazia o tempo todo um tercinho e fazia suas orações e no salão me disse que aquele era o casamento mais lindo que havia visto. Resultado? Agradeci aquela pessoinha não convidada e ao mesmo tempo tão singela!

O buffet tinha alguns itens que não estavam no escopo. Um mimo penso eu para nós… e para os convidados que elogiaram cada detalhe!

Não havia pensado em jogar o buquê e para minha surpresa, a decoradora preparou um buquê diferente que se abria no ar e contemplou várias solteiras!

Várias pessoas que imaginei que estariam presentes não foram, mas contrariando o que eu esperava tantas outras estavam lá com um sorriso imenso no rosto! Pessoas que não imaginava nos quererem tanto e tão bem!

No fim, eu tive o dia mais feliz da minha vida e, descobri que, por mais que vejamos muitas e muitas histórias durante os preparativos, cada noiva acaba escrevendo sua própria história e no dia, você só tem motivos para sorrir – até daquilo que fugiu do planejado e ainda assim, foi inacreditavelmente perfeito!”

:: Detalhes do Casamento ::

Fotografia :: Eduardo Franco e Thiago Soraggi
Música :: Rafael (31) 8815.1987, e Thiago/Jade
Decoração e Bouquet :: Decorart Flores e Festas
Buffet :: Rosa Miranda Buffet
Topo de Bolo :: Feito a Mão Artesanato (31) 3271-0500
Dia da Noiva e Transporte :: Teka Instituto de Beleza
Acessórios (brincos e pulseira) :: Presentes da mãe da noiva e da amiga Priscila Moreira
Convites, save the date e convites especiais de padrinhos :: Criação da noiva e montagem feita pelos noivos
Terço :: Priscila Gamino
Igreja e Salão de Festas :: Paróquia de Nossa Senhora do Carmo
Lista de presentes :: Solar Presentes
Sandálias da Noiva :: Via Uno
Traje do noivo :: Sketch
Vestido da noiva :: Comprado nos EUA – David’s Bridal
Arranjo do cabelo da noiva :: Feira Hippie de Belo Horizonte (flores de tecido)

Eu amei ler e participar do grande dia da Dani. E vocês??

fornecedores


voltar ao topo