Carregando..
guia de fornecedores
ou

Dia de noiva :: Derlayne

Dia de noiva :: Derlayne

A noiva blogueira da vez é a Dêeh Perez, do Coisas da Dêeh.
Uma querida que conheci nos tempos de orkut e por quem tenho um carinho enorme e admiração por sua força.
Vamos ao dia especial :: 22 de setembro de 2012

“Quem me conhece sabe minha origem… rs. Venho da comunidade do Orkut (Cantinho das Noivas de Minas), onde entrei por coincidência e lá me encontrei! Na época, eu não sabia nem o que era lágrima de alegria, mas lá aprendi muitaaaaa coisa, vi muitaaaa coisa, vivenciei muitaaaa coisa, e conheci pessoas incríveis! Tudo começou em 2011, de lá pra cá, migramos para o face, mas a união continuou e graças a essa comunidade, pude fazer tudo o que queria para meu grande dia e assim torná-lo especial e perfeito aos meus olhos!

Escolhemos sem querer a data e o mês mais procurado do ano de 2012 (22.09)! E por isso a correria para fechar com os fornecedores foi frenética! Hahaha. Tive alguns desgostos na minha caminhada, mas nada que o apoio de um noivo (agora marido), suuuper compreensivo não ajudasse! Por exemplo, não consegui casar na igreja que queria, acabamos nos casando na Nossa Senhora do Carmo! Mas pra falar a verdade, tudo que queria e não consegui no meu casamento, foi substituído por algo muitooo melhor e abençoado! Chamo isso de Glória Divina! Foi a benção de Deus que esteve o tempo todo ao nosso lado, nos ajudando e iluminando nossos passos e assim nos mostrando que estávamos fazendo a coisa certa e o quão contente e satisfeito Ele estava com a nossa união!

Escolhemos nossos fornecedores a dedo! O convite e papelaria foram feitos por mim! E o que posso dizer hoje? É que graças a Deus deu tudoooooo, exatamente tudooo certo no nosso dia! Fui tratada como uma rainha no meu dia da noiva, e o noivo também não ficou de fora, ele teve dia do noivo e foi tão mimado quanto eu! rss Não tivemos imprevistos e ficamos incrivelmente satisfeitos!!

A cerimônia não poderia ter sido mais liiiindaaa (fiquei muitooooo nervosa ao entrar), mas não tropecei e nem fiz feio! Hahaha Entrei com meu vestido dos sonhos, segurando um bouquet tão deslumbrante quanto! O coral tocava e cantava lindamente! Era algo mágicooo naquela igreja tão enooooorme e imponente!

A festa estava perfeitaaaaa! Decoração liiiiindaaaa e tudo que pedi ou que eu mesma fiz, estava lá, nos seus devidos lugares, tornando o salão que já era lindo, ainda mais belo! Fiquei boquiaberta quando entrei e vi tanta beleza!
Bebida e comida a vontade! Tudo deliciosoooooooo! Aproveitamos ao máximo tudoo o que pudemos e até hoje sentimos por aquele dia tão especial ter passado tão rápido!

Bjinhus de uma eterna noiva saudosa! Dêeh”

Vejam as fotos:

00
001
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
26_
27
28
29
30
31

32
33

Realização

Vestido :: Alexandre Dutra
Cabide :: Feito pela Camila Magalhães do Blog: Vou me casar em BH
Sapato :: Via Velle Calçados
Brincos :: Glam’s Acessórios
Dia da Noiva :: Wilsiney Ribeiro
Bouquet :: Vanessa Perdigão
Dia do Noivo :: Andréa Horsth
Cerimonial :: Graal Cerimonial
Foto :: Wagner Tamietti
Filmagem :: Ativa Foto e Vìdeo
Igreja :: Nossa Senhora do Carmo
Decoração :: Pedra Angular Noivas
Coral :: Carpe Diem Coral & Orquestra
Damas :: Bouquet Rosé Noivas
Floristas :: Vestidos feitos pela Dona Sônia
Pajem :: Noivas de Maio
Recepção :: Verrine Recepções
Decoração :: Vanessa Perdigão
DJ :: Patricia Prado
Buffet :: Cléo Perrella
Drinks :: Drink & Art
Bolo :: Garden House by Carminha Drumond
Topo de bolo :: Janaína Almeida
Bem Casados :: Marlene Bem Casados

fornecedores


voltar ao topo