Carregando..
guia de fornecedores
ou

E-session :: Flávia e Diogo

E-Sessions
E-session :: Flávia e Diogo

Eles já casaram e quem acompanha o instagram do blog (quem não corre no @bhcasamentos) viu vários momentos do casamento que foi superrrr bacana, com direito a música especial composta pelo noivo. Mas isso conto depois.

Hoje eles vieram mostrar pra gente as fotos pré-casamento que foi tipo uma novela fazer: a chuva os perseguiu e tiveram que desmarcar quatro vezes por conta do tempo. Mas no final tudo deu super certo, um dia passear e namorar muito em meio aos preparativos do casamento – e em Macacos, o lugar escolhido para celebrar essa união.

Eu amo a história dos dois… amor e mais amor:

Eles poderiam ter se esbarrado em 2006, quando começaram a estudar na PUC, no mesmo prédio, frequentando os mesmos lugares e tendo os mesmos amigos. Mas não foi bem assim. A história começou torta e isso faz dela ainda mais linda e especial. Diogo e Flavinha se conheceram em março de 2013, em uma aula horrorosa na UFMG. Não precisou de nenhum esforço, a empatia foi imediata. O tempo passou, fizeram algumas aulas juntos, conversaram pelo Facebook, nos corredores do prédio da Letras, trocaram muitas ideias sobre intercâmbios, trabalho e algumas coisas sobre a vida. Eram bons colegas. A amizade veio em 2014, quando ela foi estagiária dele no colégio. A admiração surgiu e a sintonia um com o outro era tão intensa que foram chamados de namorados pelos alunos dele antes mesmo de passar qualquer coisa pela cabeça dos dois. Riram daquilo e só. A primeira cerveja foi no dia 3 de julho. Entre um gole e o outro ela cuidava de uma crise de um cliente e ele esperava feliz. Choraram, riram e beberam juntos. Tudo isso no mesmo dia. Algum tempo depois aquela amizade toda incomodava. Não era só isso, era muito mais. Tinham uma necessidade do outro que é difícil de explicar. Foram meses de angústia, expectativa, declarações de amor e planos que não sabiam se um dia se realizariam. Até que a vida deixou de ser torta. Desde o primeiro beijo eles sabiam que aquilo era para sempre. Viajaram, passearam, riram, sofreram, discutiram, compartilharam as famílias e os amigos. Em pouco tempo viveram mais que muitos casais vivem em anos. Estão casados no civil desde o dia 26 de janeiro de 2017 e o papel reforçou ainda mais a vontade imensa de continuarem, para o resto da vida, vendo seriados juntos, bebendo vinho, dançando na cozinha e dormindo com o pé enroscado. São um só e adoram isso.

A beleza da noiva ficou por conta de Flávia Pinho (make) e Alessandra Braga (cabelo) e os cliques lindos by Estúdio Pix:

e_session_003
e_session_010
e_session_013
e_session_016
e_session_017
e_session_020
e_session_034
e_session_037
e_session_041
e_session_043
e_session_046
e_session_070
e_session_071
e_session_088
e_session_089
e_session_107
e_session_117
e_session_118
e_session_122
e_session_132
e_session_138
e_session_152
e_session_163
e_session_165
e_session_166
e_session_169
e_session_170
e_session_172
e_session_176
e_session_177
e_session_178
e_session_188
e_session_195
e_session_197
TAGS Macacos

fornecedores


voltar ao topo