Carregando..
guia de fornecedores
ou

É sexta-feira… a última do ano

Mais
É sexta-feira… a última do ano

new-years-wedding

Hoje é sexta-feira, dia que (quase) todo mundo gosta. E não é qualquer uma, mas sim a última do ano. E isso merece um pouco de reflexão mais profunda sobre o blog, que completa o seu primeiro ano de vida contínua.

Este ano foi excepcional para nós. Conhecemos muita gente bacana (em todos os sentidos), que nos deu muita força para a realização do nosso trabalho. Com muitos incentivos indicando que estávamos no caminho certo, podemos verificar a enorme generosidade das pessoas envolvidas neste mundo dos casamentos

E não me refiro somente aos fornecedores, mas sim (e principalmente) aos noivos que íamos encontrando pelo caminho. Tivemos a felicidade de podermos chamar de amigos alguns desses casais, que continuam noivos ou já percorreram o caminho até o altar. Essa é uma das maiores alegrias que vivenciamos no dia-a-dia, quando recebemos mensagens de agradecimento por nossas sugestões de parceiros para o Grande Dia do casal.

Voltando aos parceiros, o que dizer, a não ser agradecer a confiança depositada em nós, por meio do reconhecimento do trabalho. Mensagens de agradecimento pela divulgação de um casamento, evento ou um editorial, por exemplo. E agradecemos muito também por termos nossos pedidos de material serem atendidos com tamanha generosidade.

Queremos aqui agradecer a todos que nos ajudaram a estabelecer o nome do BH Casamentos na realidade desse maravilhoso mundo casamentício. O que podemos fazer é manter o compromisso de sempre buscar o aperfeiçoamento, com novas viagens para conhecer o mercado de outros estados; ou ir (ou pelo menos tentar) à grande maioria dos eventos de que somos convidados buscando (re)conhecer o mercado mineiro; e, ainda, continuar nossos estudos e pesquisas.

Um ano novo começa, e já adiantamos que em março teremos novidades… Um 2014 repleto de alegrias e realizações, com muita saúde e sucesso!!

New-Years-Eve-Wedding-Newport-RI-Wedding_117

fornecedores


voltar ao topo