Carregando..
guia de fornecedores
ou

Entrevista :: Thaís Rocha :: acessórios

AcessóriosNoiva
Entrevista :: Thaís Rocha :: acessórios

Rosa Maria {Seqüência nº (0001)»}-25

Os acessórios são um complemento mais que especial para o visual da noiva em seu grande dia.

Saber escolher o que mais combina com cada uma e com o vestido que estará usando não é sempre fácil. Por isso, conversamos com a Thaís, da Rosa Maria Acessórios, que nos enviou um vídeo produzido pela Ativa Foto e Vídeo mostrando algumas produções e respondeu algumas perguntas que sempre nos são enviadas pelas leitoras.

BH Casamentos – As noivas continuam muito tradicionais nos acessórios usados ou já se permitem ousar?
Thaís Rocha – As noivas mineiras são mais conservadoras, tem um pouco de receio de ousar muito, claro que tem aquelas que se arriscam, mas em sua grande maioria preferem o tradicional. Já em outros estados isso muda um pouco, principalmente em São Paulo e no Sul, seguido do Rio de Janeiro, acredito que recebem influência do cenário de liberdade, e arriscam mais. Nem tudo que funciona lá funciona aqui.

BHC – Os fascinators e voilletes são tendências que vieram para ficar?
TR – Os fascinators e os voilletes são queridinhos para casamentos diurnos, quando a noiva precisa de algo elegante e não pode ou não convém que se use excesso de brilho, então eles entram como principais aliados. Continuam sim como tendência e cada vez mais trabalhados, misturados a outras texturas como plumas, flores e rendas que só os enriquecem, com ar de realeza, pode sim ter algum brilho, desde que seja discreto.

BHC- Como escolher o brinco de acordo com o acessório da cabeça?
TR- O cuidado maior que se deve ter é em não poluir a noiva com excesso de informações, o ideal é que se a grinalda for muito grande, ou usada baixa mais próxima da orelha, os brincos sejam menores e, se a grinalda for média ou pequena, os brincos podem ser maiores, as peças tem que conversar entre si e também com o vestido, que é um fator determinante na hora da escolha, além é claro do penteado, se noiva optar por penteados que os cabelos fiquem mais soltos, os brincos não devem ser pequenos pra não sumir entre os cabelos. A escolha dos brincos depende de várias concordâncias, a noiva é um conjunto de informações que deve estar em harmonia.

fornecedores


voltar ao topo