Carregando..
guia de fornecedores
ou

Guia de Fornecedores no ar

Mais
Guia de Fornecedores no ar
guia para blog_ar

Desde que o blog BH Casamentos foi ao ar, em 1º de setembro do ano passado, a gente já tinha em mente que queria ter por aqui um Guia de Fornecedores que ajudasse os noivos na busca pelos fornecedores do casamento.

Resolvemos guardar essa ideia (que não é nossa, existe mundialmente nos blogs de casamento), pois queríamos conhecer mais de perto os trabalhos dos fornecedores mineiros, ter contato com eles, saber a opinião de gente da área e, principalmente, a opinião de noivos que já tivessem contratado e nos dessem boas referências.

Assim foi a primeira etapa que está no ar a partir de hoje: um guia que tem fornecedores que conhecemos o trabalho, que indicamos, e que foram convidados a estar conosco no blog.

Os fornecedores selecionados atendem aos mais diversos públicos, cada um tem sua identidade podendo os noivos optar por quem tem mais a ver com a personalidade do casal, e… tem preço para todos os bolsos.

Convidamos outros fornecedores que não estão ai e por algum motivo resolveram não aceitar o convite. Entendemos.

A partir de hoje o nosso guia estará aberto também aos fornecedores que querem divulgar seu trabalho por meio de publicidade. Não vamos diferenciá-los, pois, assim como quem tem banner de publicidade no blog, vamos procurar conhecê-los mais antes de colocar no ar.

Inclusive atualizamos a nossa Política do Blog incluindo as publicidades feitas no guia e também em publieditoriais. E, válida ainda a nossa cláusula sobre responsabilidade que é importante aqui reproduzir:

“Responsabilidade
Apesar da busca por conhecer o trabalho do fornecedor que anuncia no blog ou que é nosso parceiro para sorteios e promoções, falhas podem acontecer e a responsabilidade do serviço é de quem o executa. Por isso em momento algum fazemos parte da relação entre clientes e fornecedores que devem ter entre si um contrato com cláusulas claras sobre a responsabilidade, os direitos e os deveres de cada um.”

fornecedores


voltar ao topo