Carregando..
guia de fornecedores
ou

Homem chora sim

Noivo
Homem chora sim

“…Meu rosto vermelho e molhado

É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe
Que homem não chora…” (Frejat)

Existe a velha lenda de que homem não chora (ou não pode chorar). Mas essa é uma lenda, e bem velha mesmo. Como imaginar alguém com o coração absolutamente de pedra? Não dá mesmo…

Chorar (quando nos emocionamos pura e sinceramente) é uma demonstração clara de quanto humanos nós (homens) somos. E se assim não fosse, certamente não teríamos essa capacidade, uma dádiva de Deus, e acredito que sem essa característica seria impossível nos relacionarmos com o próximo, tanto para se ter amigos quanto para vivenciar o amor.

Um momento muito comum para o homem chorar é ao pé do altar. Nem sempre os homens choram (aí vai de cada um), mas com certeza a emoção toma conta do corpo (afinal, qual noivo não “balança” ao ver o amor de sua vida entrando linda e deslumbrante na igreja?).

Não digo que em todos os casos quem chora se emociona mais do que aqueles que não… mas recentemente acompanhei um lindo casamento de um jovem casal, e o noivo não conseguiu segurar as lágrimas. Os comentários das convidadas perto de mim eram do tipo: “ai que gracinha”, “que coisa linda” etc.

E as mulheres, concordam que um homem sensível (na medida certa), não as deixam encantadas?  Cartas à redação…


eu quase chorando

fornecedores


voltar ao topo