Carregando..
guia de fornecedores
ou

Identidade visual :: o time do coração dos noivos

Papelaria
Identidade visual :: o time do coração dos noivos

Lembram que a e-session de Daniela e Marinho (postada aqui) foi todo sobre o América Futebol Clube??

Então, a identidade visual do noivado e do casamento deles também teve o América como tema. Vale conferir tudinho que a La Santé Design e Convites contou pra gente.

Mais de dez itens personalizados com grafismos inspirados no América Futebol Clube compõem o projeto dos noivos Dani Nascimento e Marinho Monteiro

É inegável que a paixão nacional seja o futebol. Mas torcer e acompanhar o time do coração também pode ser o caminho para encontrar outro tipo de paixão: o amor da sua vida! A La Santé recebeu o desafio de criar a identidade visual do noivado e do casamento de Dani Nascimento e Marinho Monteiro – dois alucinados pelo América Futebol Clube, time de futebol tradicional da capital mineira – e desenvolveu um projeto gráfico, com mais de dez itens com os maiores amores dos noivos.

A paixão pelo Coelho – mascote e forma afetuosa de se referir ao time -, foi o ponto de partida para a história de amor vivida pelo casal. Eles se conheceram no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Estádio Independência, durante as partidas do time do coração e perceberam que estar sempre juntos era felicidade que procuravam. Para o passo mais importante para vida amorosa dos dois, eles decidiram se inspirar na grande paixão que os aproximou: o time do coração.

“Para elaborar cada item da papelaria dos noivos, buscamos todas as inspirações possíveis no América. A cor, verde e branco, o monograma, feito com referência ao escudo do time, e até mesmo o mascote não ficaram de fora. Conseguimos captar todas as expectativas dos noivos e eles amaram todo o projeto”, conta Erika Gomes, sócia e designer da La Santé. A criação da identidade visual para Dani e Marinho foi o primeiro projeto gráfico para casamentos inspirado em futebol desenvolvido pela empresa.“Geralmente, as noivas querem algo mais angelical e fofo. Desta vez, foi a Dani que exigiu que o time estivesse presente em todos os itens. Mas conseguimos suavizar os grafismos e criar uma identidade com referência ao América e, ao mesmo tempo, romântica”, acrescenta Erika.

Conheça os itens personalizados nos cliques de Rodrigo Lana:

la1
la2
la3
la4
la5
la6
la7
la8
la9
la10
la11

fornecedores


voltar ao topo