Carregando..
guia de fornecedores
ou

Inspiração :: Editorial “Beleza Real”

Editorial
Inspiração :: Editorial “Beleza Real”

Estou aqui ansiosa pra mostrar essas fotos pra vocês… Outro dia falei nos stories do instagram sobre o meu vitiligo e recebi várias mensagens que tinham conteúdos super amorosos e acolhedores com essa minha “dor”. Hoje em dia tenho lidado bem com isso, não preciso esconder. Sou eu.

Quando a Dani me enviou esse editorial, senti mais uma vez isso, sou real.

A cada dia mais tenho consciência de que cada um tem suas particularidades e isso deve ser amado, cuidado. Viver nesse mundo real (e individual) é importante para que se viva bem socialmente, com carinho por quem somos.

Ah! Falei da Dani Batista aí em cima, só esqueci de dizer que ela é a fotógrafa responsável por por esse editorial inspirador. Ela me contou sobre o conceito pensado para as fotos. Confiram:

:: conceito geral :: ar de outono e uma tabela de cores em tons de bege, marrons verde e branco…com uma pegada bohofolkvintagehippie.

:: decoração :: a decoração foi pensada para um casamento mais intimista, como o elopement wedding, com a mesa suspensa fugindo do padrão, além do uso de peças artesanais e exclusivas em macramê que foram usadas nos diferentes ambientes.

:: bolo :: massa de nozes, recheios de geleia de damasco e doce de leite artesanal, cobertura de buttercream, tudo isso com uma decoração autoral com flores, folhagens e amoras naturais.

:: maquiagem :: a proposta da beleza da noiva foi evidenciar o real, o belo que já existe nela. Uma pele fresh com um olhar romântico e ao mesmo tempo ousado feito com o delineado gatinho e batom vermelho semi matte, pensado pra trazer atenção para o pescoço, detalhes do vestido na altura do colo e destacar o sorriso da noiva que é sua marca!

:: vestido :: para a proposta de um casamento intimista ao ar livre, buscamos a leveza e a valorização dos pontos fortes do corpo da noiva. O vestido é fluido em corte godê com cintura bem marcada, com decote em V frente e costas, com corpo pregueado. As manga longas, no mesmo comprimento da saia, dando efeito de “capa” são o diferencial do vestido. A peça foi toda feita em crepe georgette para dar leveza e movimento.

:: bouquet :: assimétrico, no estilo boho, com predominância de folhagens e Flor de Arroz, Flor de cenoura, Rosas Nacionais, Antúrio, Orquídeas e Alstroemérias, Eucalipto, Cineraria, Dedo de Anjo e Flor de Dracena [reparem só que tem uma foto linda do mini bouquet pra lapela no noivo também].

Vejam só o lindo resultado:

fornecedores

Fornecedores parceiros
Créditos:
filmagem In Action Filmes
maquiagem e cabelo Grau
vestido e acessórios Belina Ateliê
bolo e bem casados Sonhos de Açúcar
velas e iluminação Art com Velas
local Cantinho das Garças
decoração Clarisse Oliveira
bouquet, arranjos florais e grinalda Brides Flower
peças em macramê Plantae DeCoração
cerimonial Lívia Ganem
terno Eduardo Guinle
sapatilha Via Mia
fotografia Dani Batista
modelos Carolina Clarkson e Johnny

voltar ao topo