Carregando..
guia de fornecedores
ou

Lua de Mel :: Natal/RN

CasadosLua de Mel
Lua de Mel :: Natal/RN
Natal é uma das localidades mais procuradas pelos casais que querem passar a lua de mel em uma cidade litorânea. A beleza de suas praias é o grande chamariz, mas também o grande número de atrações e passeios em uma cidade que, tirando a época do verão (não muito recomendável aos casais, pelo calor excessivo e a grande quantidade de pessoas, o que torna cada passeio um tormento), pode ser uma ótima opção para os casais que não tem a possibilidade de viajar ao exterior, ou mesmo que priorizem conhecer uma outra cidade do Brasil.

Recomenda-se viajar a Natal no segundo semestre, entre os meses de julho e novembro, pois assim evita-se a época das chuvas (entre abril e junho) e o calor excessivo (dezembro a março).
Dona de famosas praias como Ponta Negra, Genipabu, Pipa, Pirangi e Tibau do Sul, a cidade de Natal oferece a seus visitantes deslumbrantes paisagens. Suas águas quentinhas nos convidam a perder a noção do horário… mas afinal, pra que pressa se estamos aproveitando um momento de romance e diversão como a lua de mel, não é mesmo?
Além de praias, Natal tem história. Igrejas que foram construídas no século 18, vários monumentos que datam do século 19, embora a maioria das atrações seja mesmo do século passado. Caminhando por suas ruas, nota-se a diferença de estilos de época, também pela conservação dos prédios. Tudo isso levou Natal a ser considerado Patrimônio Cultural do Brasil.
O casal que decidir conhecer Natal terá muitas opções de lazer e cultura. Ah, e como esquecer de citar os passeios de buggy? Pra quem deseja passar um dia de fortes emoções é a pedida certa. Agora só falta escolher entre as descidas com ou sem emoção…


Principais pontos turísticos:
– Fortes dos Reis Magos
– Museu Câmara Cascudo
– Memorial Câmara Cascudo
– Barreira do Inferno
– Centro de Turismo
– O maior cajueiro do mundo
– Parque das Dunas
Antes de ir visite o site www.natalguia.com.br que fala de tudo um pouco sobre Natal e o litoral do Rio Grande do Norte.


Aqui mais algumas fotos dessa linda cidade:


TAGS Natal

fornecedores


voltar ao topo