Carregando..
guia de fornecedores
ou

Noivado :: Ana Paula e Daniel

Noivado
Noivado :: Ana Paula e Daniel

Quem acompanhou o stories do instagram do blog na semana passada, viu que fui a um evento lindo de lançamento da coleção festas 2017 da Lovea. Cada vestido mais lindo… vale muito a pena ir conhecer e escolher vestidos para mãe de noivos, madrinhas, convidadas… eu fiquei encantada com a variedade e as possibilidades de encaixar o modelo certo no estilo de quem vai usar.

Devem está se perguntando porque estou falando tudo isso, né!??! É que me lembrei agora quando separei para postar o noivado da Ana Paula e do Daniel, já que a Ana é uma das lindas sócias da Lovea.

Ela nos contou como foi o dia do noivado… tudo preparado com o maior carinho do mundo para os parentes e amigos mais próximos.

Com a palavra, a noiva:

A proposta do meu noivado foi um jantar mais reservado, somente para família e amigos mais próximos. Foi dia 01/02 (quarta feira), para umas 80 pessoas.
O jantar foi na casa dos meus pais. A Denise, da Verde que te quero Verde, quem fez a decoração, com bastante flores, e em tons de rosa. Os docinhos foram escolhidos e personalizados na Confisserie Du Chocolat. O bolo e os bens casados da Cleta Pessoa Bem Casados. Os gloriosos de laranja (um sucesso) foram da Delicias da Mammy.
O Buffet Rullus, como sempre surpreendeu. Optamos por um buffet anti pasto e entradas volantes quentes no inicio do evento. O prato principal foi uma opção de ravioli de burrata com limão siciliano e outra de ossobuco de vitelo com pure trufado. Estava divino. Todos convidados comeram e repetiram.
Fizemos um bar de drinks na varanda, comandado pelo Romero Coquetéis, com os mais variados tipos de bebidas. Foi um sucesso.
A Mariel Pelli e Toninho (seu esposo) foram escolhidos para fazerem as fotos. E o Luis Ferrato foi quem fez a filmagem. Família querida e trabalho impecável, sempre.
Meu vestido foi da Lovea (como sempre). Optei por um vestido curto na frente, para me dar mais mobilidade e conforto. E um leve brilho, para ficar com cara de noiva (kkkk).
Como fomos mais que bem assessorados, deixei tudo na mao deles, e claro, com a ajuda da minha mãe, que tem um bom gosto imensurável.
Foi um jantar inesquecível, cheio de alegrias e momentos felizes. Fomos surpreendidos com um graaaaande vídeo de nossos amigos e familiares. Inclusive de amigos que não puderam ir. Desejando o melhor para nos!! Ficamos muito felizes!!!
E o dia seguinte ficou para abrirmos os presentes maravilhosos que recebemos!!!

Confiram como foi tudo lindo nos cliques de Mariel Pelli:

fff-10
fff-24
fff-30
fff-35
fff-41
fff-46
fff-47
fff-60
fff-70
fff-78
fff-79
fff-85
fff-86

fornecedores


voltar ao topo