Carregando..
guia de fornecedores
ou

o "buquê do noivo" :: diversão garantida

Noivo
o "buquê do noivo" :: diversão garantida

A brincadeira (muito levada a sério, por sinal) das noivas que atiram o buquê é uma tradição que não pode faltar na festa de casamento. Inclusive já existem mais personagens que também são jogados, dando mais opções às convidadas que querem casar a qualquer custo, como os sapinhos e os bonecos de Santo Antônio.
Até então, os homens da festa ficavam só observando a brincadeira das mulheres. Mas eles também podem participar (e com vontade) dessa brincadeira: agora existe o arremesso do buquê do noivo, ou arremesso de uísque.
Existem pelo menos duas formas de se realizar a brincadeira: uma é com um buquê confeccionado com pequenas garrafinhas (normalmente 10), em que uma delas tem uma espécie de vale uísque colado na garrafinha. O buquê é arremessado pelo noivo, e o sortudo que pegar a garrafinha premiada levará o uísque para casa (recomenda-se não entregar logo o prêmio, por razões óbvias).

Foto: Elo 7
A outra maneira legal é arremessar a caixa do uísque (por favor, somente a embalagem). Não terá toda a diversão que as várias garrafinhas proporcionam, mas também pode evitar que uma pequena confusão aconteça.
A Lilian, do blog Uma vez noiva, sempre noiva, deu a ideia e o seu marido Ronie fez a festa dos homens do casório quando jogou a caixa de uísque. Olhem só:

Experimente essa brincadeira na sua festa. Citei o uísque, mas pode-se fazer com qualquer outra bebida. Mesmo que você resolva presentear os padrinhos com alguma bebida, essa brincadeira pode ser algo bem divertido para oferecer aos convidados.

fornecedores


voltar ao topo