Carregando..
guia de fornecedores
ou

O fim de semana do noivo

Noivo
O fim de semana do noivo

Meses (ou talvez mais de ano) de expectativa, e o casamento se aproxima. Agora falta uma semana para o dia tão esperado para o casal. A vida mesmo assim segue normalmente, eles se encontram – os que vivem na mesma cidade- saem, almoçam, trabalham, jantam juntos… enfim, fazem tudo como se ainda fossem namorados. Só que tem um detalhe: o casamento já é logo ali (como diria o outro), e a aura da semana começa a se transformar.
A alegria de realizar o sonho de se casar com a mulher de sua vida certamente continua, mas o final de semana se aproxima e outra sensação vem se juntar à alegria: ansiedade… e agora, o que fazer?

Duas possibilidades em questão: casamento na sexta ou sábado (claro que a cerimônia pode ser realizada em outros dias, mas cito esses dois mais comumente usados).
Se a data cair na sexta-feira, o tempo de “relaxamento” fica mais curto, pra quem não terá uma licença maior do trabalho – mas existem opções para o noivo se sentir mais à vontade: na noite anterior, curtir um happy hour ou sair mesmo com os amigos/familiares.
No dia do casório o noivo pode sair com os amigos para almoçar, tendo a companhia de pessoas queridas e confiáveis, que lhe darão mais tranquilidade para o “grande momento”.
Para aqueles que se casarão no sábado (e tiveram uma folga maior no serviço), pode-se até incluir um churrasquinho com a família e amigos, ou aproveitar o trânsito mais calmo e fazer um passeio pela cidade com pessoas especiais.
O importante é ter algo que te deixe tranquilo, na expectativa do grande passo para a vida a dois, e a companhia da família e de grandes amigos é fundamental.

Ah! Vale até reservar umas horinhas antes de subir ao altar e se preparar em um Dia do Noivo.
Na noite anterior ao casamento, eu e meus amigos, que vieram de Brasília e da Bahia, curtimos um rock na Circus Rock Bar:

fornecedores


voltar ao topo