Carregando..
guia de fornecedores
ou

O “sombra” do grande dia

BuffetO Casamento
O “sombra” do grande dia

O dia a dia de todo mundo é bem corrido… sim, essa é uma verdade. Mas imaginem o dos noivos no dia do casamento? De uma maneira geral, ele é corrido para todo mundo, mas aqui vou me dedicar a falar do casal em seu grande dia. É uma correria enorme, com o Dia da Noiva para ela (e para ele Dia do Noivo, porque não?). Muita ansiedade, nervosismo e todos os sentimentos juntos e misturados.
Vem a cerimônia. Na igreja ou em qualquer outro local escolhido, a preocupação dos noivos é se tudo está em ordem, mesmo com a excelência de um cerimonial/assessoria de qualidade. Enfim, casados. Para os que programaram a festa, saberão que a correria começará de fato, em seu estado mais puro. Fotos com os padrinhos e familiares, cumprimentos de mesa a mesa, entre outros protocolos farão você se esquecer (é verdade!) de comer ou beber alguma coisa por preciosos minutos (ou mesmo horas)… já imaginaram?
Para evitar esse tipo de negligência consigo mesmo é que existe o garçom “sombra”. O buffet contratado destina um dos seus garçons para “colar” no casal, e servir sempre aquilo que os dois queiram. Além disso, sua função é evitar que aconteça o que foi descrito antes, ou seja, que tanto a noiva quanto o noivo fiquem muito tempo sem comer ou beber algo.
O nosso sombra, do Sublime Buffet, era tão eficiente, que chegou a dar uma “bronca” em mim e na Elaine, pois já estávamos a cerca de meia hora (tirando fotos) e já íamos para os cumprimentos nas mesas sem comer nem beber sequer um copo d’água. Ele (com muita discrição – o que é importante) estava sempre a postos para nos atender naquilo que desejássemos.
Uma dica legal para isso é solicitar, na hora de se fechar o serviço de buffet, que seja reservado um dos garçons para essa tarefa. Isso é muito importante!! Pra nós, fez muita diferença ter o sombra ao nosso lado. Realmente, ele foi nosso anjo da guarda naquela noite.

fornecedores


voltar ao topo