Carregando..
guia de fornecedores
ou

Os Profissionais Pedem Respeito

DicasO Casamento
Os Profissionais Pedem Respeito

A grande maioria dos casais de noivos e de seus convidados – tanto da cerimônia quanto os da festa – sem dúvida alguma são pessoas que respeitam (e muito) o trabalho dos profissionais contratados para fazer do Grande Dia dos noivos algo próximo da perfeição.

Como a perfeição não existe, também a falta de respeito – ou pelo menos a falta de atenção de algumas pessoas – pode acontecer, prejudicando enormemente o trabalho destes profissionais, e por consequência o casamento e suas memórias. Imaginem vocês, noivos, descobrirem que seu vídeo ou álbum de fotos não ficou do jeito que gostariam, por causa da falta de atenção ou “folga” mesmo de algum convidado?

Infelizmente, até os noivos podem ser os vilões do próprio casamento. Existem casos que conhecemos em que o DJ – a principal vítima do excesso de álcool do noivo/noiva/familiares/convidados – sofreu com a insistência irritante de alguns que querem se tornar o DJ da noite, e acabaram por constranger o profissional.

Na verdade, todos os fornecedores podem ser vítimas dessa falta de respeito, em um momento ou outro. Não adianta contratarmos os melhores profissionais de cada área, se eles não tiverem as condições necessárias para fazer o que sabem.

Se queremos um dia inesquecível, devemos(todos) colaborar, respeitando os responsáveis pelo sucesso do nosso Grande Dia.

Estragando 1
Estragando 2
Estragando 3

fornecedores


voltar ao topo