Carregando..
guia de fornecedores
ou

Pré Wedding na praia :: Clarice e Rodrigo

E-Sessions
Pré Wedding na praia :: Clarice e Rodrigo
Falo muito o quanto é bom a gente celebrar o casamento dentro de nossa realidade… e esse foi o caminho de Clarice e Rodrigo quando pensaram em seguir juntos pela vida.
Pensaram nas prioridades, nas pessoas importantes que faziam questão de que estivessem no casamento e… chegaram nesse ensaio maravilhoso.
Já vou falando que vale a pena conferir a histórias deles e como decidiram pelo pré-wedding na praia.

Bom, não sei nem por onde começar… rsrs
Primeiro vou falar um pouquinho de nós!
Nossa história começou mesmo em 2010… Mas antes disso, lá por volta de 2008, já nos fomos apresentados, por termos viários amigos em comum, e pelas baladas da vida, que nós adorávamos frequentar, nos vimos por várias vezes… E não sei por que a gente realmente acabava se esbarrando,  por mais inusitada que fosse a saída…  Era Chalezinho, Boate do PIC, festas no Mix Garden e até uma Major Lock na segunda… Sim! A gente gostava mesmo de festa!
Ele me enxergou primeiro… Sempre que conversávamos perdidos em BH, eu achava ele muito gente boa, engraçado e leve! Mas eu sempre saía quando ele tentava se aproximar de verdade… E quantas vezes falei que ia no banheiro e depois nunca mais voltei? Rsrs Eu demorei um pouquinho pra ver que ele seria o homem da minha vida… Mas graças a Deus e por uma forcinha de uma amiga minha, Luciana, comecei a reparar melhor nele! Ela sempre me falava que ele perguntava de mim!
Foi quando em pleno carnaval de 2010 eu e uma amigas solteiras em BH, sem programação nenhuma, resolvemos aos 45 minutos do segundo tempo irmos parar em Abaeté/ MG, sem casa pra ficar, apenas no bate e volta… E lá fomos nós… Chegamos quando o carnaval já tinha acabado e só estava funcionando a boate do evento, ou seja, naquele momento, só os fortes ou “inimigos do fim” estavam ali… E nós, chegando no meio dos já descabelados… rsrs. Foi quando encontrei com ele e pela primeira vez na vida ele me cumprimentou e virou as costas… Não me deu a menor bola… rsrs. Aí foi quando ele me ganhou! Rsrs Saí da festa “encucada” me perguntando por que será que ele não rendeu conversa nenhuma? Na próxima oportunidade que ele me chamou pra sair eu aceitei e enfim… Nós ficamos juntos! E nunca mais nos largamos… Começamos a namorar 2 meses depois e lá se foram 9 anos! De amor, companheirismo, carinho e muita cumplicidade!
Com 4 anos de namoro resolvemos dar um passo a mais… Morarmos juntos! E assim vivemos os últimos 5 anos! Queríamos nos casar, mas preferimos arrumar a casa e esperar o momento certo! No ano passado decidimos enfim oficializar a nossa união e começamos o planejamento! Nosso sonho era casar na praia… E não qualquer praia… Se fosse pra ser assim, teria que ser no nosso refúgio baiano, Cumuruxatiba… Uma pequena Vila de pescadores que fomos por várias vezes e nos conquistou desde a primeira passagem por lá… Porém a festa lá ia ser difícil… O acesso era complicado e não imaginávamos nossos parentes mais importantes chegando naquele local… Pra resolver isso, decidimos fazer o nosso ensaio de pré-wedding nesse nosso paraíso perdido e casarmos em BH mesmo! Foi a melhor escolha que fizemos…
Descobrimos um fotógrafo de Porto Seguro que não conhecíamos e nem tínhamos indicação… Pelo Instagram vimos o seu portfólio e apaixonamos! Fechamos com ele e marcamos nossa viagem em Dezembro do ano passado (2018). Arrumamos as malas, as roupas e pensamos nos locais que queríamos registrar que não exigiam muito… Só praia tranquila, falésias, céu e mar! Esse foi nosso cenário, onde já passamos tantos momentos maravilhosos juntos!
A melhor cena que tínhamos na nossa mente de lá era o céu limpo e o pôr do sol de tirar o fôlego! Mas como não mandamos em nada… No dia do ensaio o céu estava cinza… Fiquei muito preocupada… Afinal sonhávamos muito com isso! Mas nada ruim para os olhos do fotógrafo Elmo Laudin que soube aproveitar cada paisagem… O resultado? Ficou incrível e superou todas as nossas expectativas! Contamos com várias ajudinhas… Uma delas foi a Milene, conhecida como “Mimi” dona da pousada Rio do Peixe junto com o Sr. Luiz… Uma gracinha de casal que sempre nos recebeu como filhos… Eu queria fazer um buquê para o ensaio de fotos e a Mimi chamou o jardineiro deles, nativo da vila, de origem indígena mesmo, que sabe tudo sobre as plantas, e deixou tirarmos várias espécies do jardim deles, sem matá-las… Do jeito certo, tudo aconteceu! Uma flor de orquídea no cabelo e pronto! Agora deixamos as fotos falarem…

fornecedores


voltar ao topo