Carregando..
guia de fornecedores
ou

Solo Imagens :: Projeto Próximo

Mais
Solo Imagens :: Projeto Próximo

Projetos de nossos parceiros são sempre apresentados aqui no blog com muito carinho.

Os projetos, como este da Solo Imagens, que pensam no próximo então… tem sempre um lugar mais que especial.

Vale muito a pena conferir o que estão preparando e até mesmo ajudar a realizar:

Há pelo menos 3 ou 4 anos, eu participei do meu primeiro WS de fotografia em minha vida, foi o Encontro Inusitado da Marcia Charnizon e em determinada hora, cada um foi convidado a se expressar, falar um pouco de si e das experiências que estavam sendo vivenciadas etc. Na época eu só consegui dizer que eu gostaria de descobrir uma maneira de ser útil com minha fotografia, ajudar pessoas sempre foi meu objetivo de vida.
Bem, foi necessário treinamento, investimento e muitas outras coisas envolvidas até que eu pudesse fazer o que proponho de todo meu coração:
Quem me conhece, pelo menos um pouquinho, sabe que além das graças e brincadeiras eu me esforço para ajudar sempre que posso. Sempre vi isso como um privilégio pra mim.
Em toda minha vida, procurei dar o máximo de atenção com todos ao meu redor. Conversando com minha esposa há algum tempo, confessei um caminho que gostaria de trilhar com a fotografia.
Pra resumir uma longa história, buscando uma maneira de servir aos outros, especialmente aos que não tem como pagar para serem fotografados por mim, criamos o “Projeto Próximo”.
A ideia deste projeto é dar a oportunidade a um casal que jamais teria as fotos de seu casamento e álbum, da maneira como sonharam. Gente que, por sua condição social, simplesmente não pode sequer pensar em guardar as memórias de um momento tão especial.
O “Projeto Próximo” quer mudar isto. O casal receberá os mesmos produtos que um cliente recebe quando nos contratam para serem fotografados. Tudo igual. O melhor do melhor.
Agora entra o meu pedido a vocês. Queria a sua ajuda para encontrar este casal. Tem que ser gente com uma história especial. Gente que mereça.
Se você vai se casar, ou conhece alguém que está de casamento marcado, e tem o perfil do “Projeto Próximo”, entre em contato conosco.
O Estúdio Solo Imagens irá fazer toda a cobertura fotográfica de um casamento, gratuitamente.
Para participar, basta nos enviar um e-mail contando a história do casal. Descreva o máximo de detalhes possíveis dessa história de amor. A história precisa ser linda, emocionante, verdadeira. Avaliaremos cada uma delas, e somente serão aceitas aquelas cujo casal realmente não possua condições financeiras. Iremos a qualquer lugar do Brasil.
Não iremos realizar nenhum tipo de sorteio. Será realizada uma avaliação, por isso a importância da história conter o máximo de detalhes.
Entre em contato através do nosso e-mail: atendimento@soloimagens.com

Também acharam linda essa iniciativa?

Vamos ajudar encontrar esse casal merecedor.

Aqui algumas fotos da Solo Imagens para conhecermos um pouco mais do trabalho super bacana que já fazem:

10-09-2011
10-09-2011
Carla-e-Cecil-14
Michelle-e-Paulo-19-de-53
Talita-e-Bruno-8
Talita-e-Bruno-15
Talita-e-Bruno-23

fornecedores


voltar ao topo